BBB

BBB 21: Karol Conká, Arthur e Gilberto estão no paredão; Projota se salva no Bate e Volta

Na noite deste domingo aconteceu mais uma formação do paredão, que acabou sendo entre Karol Conká, Arthur e Gilberto.

Após Caio imunizar o Rodolffo, foi a vez da líder Sarah abrir a formação, com a indicação a Karol Conká. A consultora em marketing digital disse que por conta das atitudes da cantora, teve que descumprir a promessa que havia feito. Para quem não lembra, Sarah pediu a Karol para não ser vetada na última Prova do Líder, prometendo que não iria indica-la ao paredão.

Em seguida, foi a vez da indicação do trio Caio, Fiuk e Gilberto, que por terem ficado entre os quatro finalistas da prova pela liderança, tinham o direito de indicar, em consenso, uma pessoa ao paredão, no qual acabou sendo o Arthur.

Na votação da casa, Projota foi o mais indicado com 5 votos. Porém, esta semana, irá ao paredão o segundo mais votado pela casa, que acabou sendo Gilberto com 4 votos.

Arthur, Projota e Gilberto ainda disputaram a Prova Bate e Volta, que tinha a seguinte dinâmica: o participante que enfiasse o pé em uma jaca e tivesse a cor amarela, se salvaria do paredão. Projota acabou levando a melhor ao pisar na jaca de número 16.

Com isso, Karol Conká, Arthur e Gilberto disputam a permanência para ficar na casa esta semana.

Semana diferente: devido a última rodada do Brasileirão ser na quinta (25), a festa da Sarah será na segunda (22) e a Prova do Líder na quarta (24).

More in:BBB