BBB

BBB 21: Gilberto e Caio discutem na cozinha por estalecas

No início da noite desta quarta (24), Gilberto e Caio tiveram uma discussão na cozinha por conta das estelacas, no qual o fazendeiro acabou usando como comparação os momentos de estresse que o mórmon tem.

Tudo começou quando o Caio disse que todos deveriam dar as suas estelacas igualmente para as compras. A opinião acabou irritando o Gilberto, que disse que não tem que dar as suas estelacas já que tem alguns que perdem por que querem. Com isso, Caio acabou comparando com os momentos de euforia que o mórmon tem, dizendo que não é de propósito, mas acaba acontecendo.

Em seguida, Gilberto foi para o quarto cordel comentar o que aconteceu com Juliette. A advogada não gostou muito do seu amigo estar comentando do ocorrido na frente de Lumena.

Juliette: “Ei mas escute quando você quiser saber minha opinião sobre o que aconteceu, e tiver calmo me pergunte, certo? Não tire conclusões precipitadas não.”
Gilberto: “Eu não to deixando de pensar no coletivo por querer guardar estalecas.”
Juliette: “A questão não é essa, como você está agora, é um assunto nosso. Você fala com quem estava escutando, Lumena não sabe nem o que estava acontecendo.”
Gilberto: “Eu chamei ela pra falar.”
Juliette: “Então pra que? Ela nem sabe, nem viu.”

Caio chegou no quarto cordel e pediu desculpas pelo que aconteceu, dizendo que foi uma comparação errada e que não queria magoar Gilberto.

Gilberto: “Você usou um ponto fraco meu.”
Caio: “Não foi de maldade, então você me perdoa não foi por ruindade não.”
Gilberto: “Falar dos meus descontroles me deixa muito descontrolado.”
Caio: “Vou jogar pra cima de você, você acha que não doeu na Juliette o jeito das pessoas que perdem estalecas não? Você falou por maldade? Não! Eu também não falei por maldade, então porque você ficou nervoso? Você falou com maldade sobre pessoas que perdem estalecas?”

A conversa continuou com Caio dizendo que não falou para magoar Gilberto, que responde que era algo que jamais falaria.

Caio: “Eu não falei pra te humilhar, não falei pra te ofender, nem nada, só quis te mostrar que tem situações que acontecem sem querer. O que eu fiz no presente do Anjo, Tiago falou no ao vivo que eu acabei com o presente do Anjo, e realmente aconteceu, eu tenho meus surtos com negócio da minha família, eu tenho altos rolos, meu psicológico é totalmente fodido. Então eu não usei como maldade, juro que foi, e se foi, já estou aqui te pedindo perdão porque não foi a intenção”.
Gilberto: “Não era algo que eu faria, eu jamais falaria…”.
Caio: “Que nem você falou o negócio da Juliette sem querer”.
Gilberto: “Jogou nela de novo”.
Caio: “Gente, foi ela que falou”.
Gilberto: “Eu não tocaria em assunto da sua família nem pra dar exemplo”.

Nesse momento, Caio relembra do dia em que Gilberto perdeu 500 estalecas na xepa. Gilberto discorda novamente dessa comparação, mas fala que entende a opinião do fazendeiro sobre a divisão de estalecas.

Caio: “Na minha boca você não põe palavra não Gil, com todo respeito”.
Gilberto: “Então fale como foi que você falou?”.
Caio: “O que aconteceu foi o seguinte, você perdeu 500 estalecas naquele dia na nossa xepa, é a mesma coisa da gente achar justo não dar mais porque você perdeu.” (…). Ele (Fiuk) que perguntou ‘cara me explica aí’ e eu disse ‘sabe aquela vez que você perdeu estalecas? Foi a mesma coisa’”.
Gilberto: “Não foi assim não. Tudo bem, não concordar com a mesma coisa tá tudo bem, a minha opinião é a minha, a sua é a sua.”.
Caio: “Estava todo mundo se concordando, o que ninguém entendeu foi a expressão sua.”
Gilberto: “A única coisa que eu falei de errado foi ‘perder por maldade’. Reconheço”.

A conversa finaliza com Caio falando que está do lado do Gilberto: “Se você quiser entender, bem, se não, infelizmente, não tem como eu te fazer acreditar nas minhas coisas. Aqui dentro eu já te dei várias provas de que sempre estou do seu lado, que eu gosto de você e que você é meu parceiro.”

Lembrando que em uma conversa com Rodolffo e Projota ontem, Caio disse que o Gilberto deveria sair.

More in:BBB