Música

Jão lança ‘Coringa’, faixa de seu novo álbum que será lançado em breve

Nesta quarta (24) o Jão lançou a música “Coringa”, que faz parte de seu novo álbum que será lançado em breve.

A faixa tem como referência o pop dos anos 2000 e fala sobre amor desapegada, usando como referência o coringa do baralho. Assim como o seu novo projeto, que conta com a produção de Zebu e Paul Ralphes, com quem já tinha trabalhado em duas faixas em “Anti-Herói”.

A música ainda terá um clipe que será lançado na manhã desta quinta (25), às 11h (horário de Brasília). Nele, Jão retorna com os seus amigos do clipe “Imaturo” para viver uma história de amor desapegado no Rio de Janeiro, dessa vez com mais dinheiro. Na coletiva de imprensa realizada na tarde de hoje, o cantor contou que passou por uns perrengues durante a gravação do clipe.

A começar de ser gravado em dois dias durante um feriado estadual no Rio, em que encontrou dificuldades para gravar na praia e na rua. Jão chegou a contar que negociou informações com uma fã, dando detalhes da faixa em troca de silêncio sobre a faixa. Outra dificuldade que foi contada foi durante a cena no túnel, em que não pode gravar segurando uma metralhadora pois não ia ter autorização para gravar no local se fosse rodada assim.

Voltando a história, o cantor disse que tem vontade de expandir o universo dos três personagens e mostrar o devido crescimento deles.

More in:Música