BBB

BBB 21: Juliette e Pocah tem nova discussão, que termina aos gritos; veja os vídeos

Na tarde desta segunda (19), a Juliette e a Pocah tiveram mais uma discussão, que dessa vez terminou aos gritos entre as duas.

Tudo começou quando a advogada foi conversar com a funkeira, dizendo que ficou chateada com a sua postura ontem após a formação do paredão.

Juliette: “O motivo da minha chateação não foi o voto. Porque já tinham sido outros votos, inclusive já fui para Paredão e tudo. Já tinham sido outros votos e eu nunca briguei. O motivo da minha chateação foi comigo mesma por ter caído mais uma vez nas minhas próprias expectativa.” […] “Isso que aconteceu agora foi exatamente o que aconteceu comigo em outras situações. Teve situações em que eu não votei no Caio e eu ia, teve situações que eu não votei no Rodolffo e eu ia. Teve situações desse tipo onde eu tentei salvar alguém que eu gostava e fui pro Paredão. As duas vezes, a minha sorte foi que Gil não me botou e botou o Caio, e segunda a Vitória não me botou.” […] “Não quis conversar porque eu estava muito triste, não com você, mas comigo mesma.”
Pocah: “É, mas parecia que era comigo. E ficou, feio, feio, feio.”

Em seguida, Juliette falou que a Pocah deveria ter a respeitado uma pessoa que não quer falar com ela. A funkeira disse que não tem obrigação disso.

Juliette: “Você tem a obrigação de respeitar quando uma pessoa não quer falar com você.”
Pocah: “Não é obrigação, não.”
Juliette: “Claro que é!”
Pocah: “É lei? É lei?”
Juliette: “Você é obrigada a falar comigo quando eu quero?”
Pocah: “É lei? É lei?”
Juliette: “Ninguém é obrigado, Pocah.”
Pocah: “Não, eu sou obrigada a falar a hora que eu quiser.”
Juliette: “Então, pronto. Você não me respeita. Eu acho que isso uma falta de respeito.”
Pocah: “Foi um momento.”
Juliette: “Foi não, cara. Tá bom. Não é não, acabou. Se você gosta de mim, você tem que respeitar, é o mínimo.”
Pocah: “Eu gosto de você, eu adoro você, eu não queria ter votado em você. O jogo ter afunilado fez que eu votasse em você.”
Juliette: “Quando você gosta de mim, uma pessoa que eu respeito, não respeitou o meu momento.”
Pocah: “Mas foi o meu momento também de explosão. Eu fiquei chateada também!”
Juliette: “Exatamente a coisa que aconteceu em outras circunstâncias aqui.”
Pocah: “Aí, então julga! Fala que foi o Gil! E daí? Ele já perdoou. Você tá trazendo questão…”

Até que chego o momento em que a discussão termina aos gritos e com xingamentos.

Juliette: “Fala baixo, eu não tô gritando. Pocah, você tá começando novamente a brigar.”
Pocah: “Então a gente para aqui. Você gosta de trazer a questão dos outros já resolvida, eu já tô bem com ele e você querendo trazer isso. Você faz isso com todo mundo!”
Juliette: “Você não faz?”
Pocah: “Você sempre faz isso com todo mundo. Adora trazer questão, você fez isso comigo quando você tava lá naquela treta com o Gil, com o Arthur…”
Juliette: “Grita mais!”
Pocah: “Grito mesmo!! Grito a hora que eu quiser!! No olho do cu dos outros é refresco!”
Juliette: “Grita só, então. Odeio isso. Grita mais, tá lindo!”
Pocah: “Amorrrrrr! Uuuuhhhh!!”
Juliette: “Palmas para você!”

Depois, a Pocah foi comentar com o Gilberto sobre o acontecido entre ela e a Juliette: “Ah, pelo amor de Deus, fica trazendo a nossa questão, querendo me julgar. Se você já me perdoou, se a gente já ficou bem, toda vez ela faz isso. No dia da sua briga com o Arthur ela fez a mesma coisa. Eu estava ali sentada na minha, quieta e ela está fazendo de novo. Gil eu sou assim, quando eu estou mal eu quero falar agora. Não queria ter brigado com você na hora, foi só para a gente se resolver.” […] “Por que ela sempre faz isso? Fica trazendo as coisas dos outros? Adora. Ela sempre faz isso com todo mundo. Toda oportunidade que ela tem ela vem e pega uma coisa dos outros para poder juntar, sei lá o que ela quer fazer? Eu não trouxe nada de ninguém, falei das minhas questões com ela. Poxa que coisa. Aí quer falar de falta de respeito, sou mulher eu assumo.”

Advertisement

More in:BBB