BBB

BBB 21: Juliette e Projota conversam sobre o jogo e diz que o cantor não que a escutar

Nas primeiras horas desta sexta (26), Juliette e Projota tiveram uma conversa entre si para falar sobre as posturas de ambos no jogo.

Tudo começou com Projota falando que Juliette acha que as pessoas se unem contra ela. A advogada respondeu que o cantor se uniu a pessoas que as machucaram. O cantor responde que foi sem querer, mas Juliette disse que foi o contrário.

Projota: “Uma coisa que você faz de achar que as coisas são sobre você, da mesma forma que a conversa que a gente tava fazendo aqui não era sobre você, você estava ali dentro. A minha questão não era sobre você”.
Juliette: “Mas eu não mudo minha opinião, eu entendi o que vocês tavam falando, mas pra mim…”.
Projota: “Só de você pensar que eu me uno a uma pessoa aqui por maldade contra você…”.
Juliette: “Não, não”.
Projota: “Você acabou de falar isso”.
Juliette: “Você entendeu errado. Escute, o que eu falei foi: frustrei-me na primeira semana, certo, ok? Você se uniu a pessoas, e aí vamos pra pessoas, pessoas, não você, você uniu a essas pessoas, essas pessoas me machucavam”.
Projota: “Ok, beleza”.
Juliette: “As atitudes dessas pessoas me machucavam, seja por maldade ou por não sei…”.
Projota: “Querendo ou sem querer. A gente já conversou sobre isso, na minha visão é sem querer”.
Juliette: “Na sua, mas na minha que vi… Você viu poucas coisas, eu vi algumas outras”.

Em seguida, Projota fala que se tivesse concordado com a atitude dessas pessoas, já teria saído do programa. Juliette conta que passou três dias ruins logo assim que entrou na casa e que sofreu por não estar sendo vista.

Projota: “Se eu concordasse com tudo que eles fizessem, eu já tinha pegado a minha mala e tinha saído.”
Juliette: “Na primeira semana, eu entendi que você não se aproximou de mim porque eu estava num momento difícil. O tempo inteiro eu falava.”
Projota: “Pra mim, era uma coisa de ‘eu não te conheço’. A gente ficou um dia juntos e só. Por mais que a gente tenha aquela sensação, tem a verdade que a gente não conhece a pessoa.”
Juliette: “Ainda acho, de verdade, que o pouco que a gente passou seria suficiente pra chegar e dizer ‘Ju, tá bem?'”
Projota: “Mas aconteceu isso.”
Juliette: “Não, depois. Eu passei 3 dias ruins.”
Projota: “Eu não tenho como mudar isso. (…) Talvez no loft você fosse uma forçada você estava mostrando quem era você.”
Juliette: “Eu sofri porque a minha verdade não estava sendo vista. Por mais que eu queira ser eu, não deixam. Nem você, nem outras pessoas.”

Juliette continua dizendo que tem atitudes do Projota que não concorda, mas acaba respeitando e que permaneceu do lado dele nos primeiros momentos.

Juliette: “Eu sei que você estava do meu lado e agora estou tendo certeza. Agora estamos no mesmo ponto.”
Projota: “Você tem as suas sensações e eu tenho as minhas. Não importa muito pra mim. O que der pra eu consertar… Sua mudança de postura dentro de tudo é algo que eu nem preciso ficar falando.”
Juliette: “Além disso, além da nossa relação, eu vi você fazendo outras coisas que eu não concordo. Independentemente das minhas contrariedades, eu permaneci firme do seu lado, independente das pessoas do meu lado discordarem do seu jogo e de você. Eu ficava ‘você não conhece ele, tente conhecer’. Cheguei a escutar a frase ‘eu não entendo você, só você que gosta dele’. Chegou o momento que eu fiz ‘para, Juliette, um dia não é uma vida, você conhece e respeita’.”

Nesse momento, Juliette relembra de quando foi apoiar a Pocah na discussão em que teve com o Gilberto. A advogada diz que não foi uma atitude legal do cantor.

Juliette: “Comecei a analisar suas condutas, várias condutas suas eu não gostei, mas vou lhe citar uma: no dia da briga de Gil e Pocah, eu repreendi ele porque ele foi descontrolado. Quando ele se acalmou, eu fui em Pocah, fui abraçá-la e confortá-la, só. Porque eu não conheço ela, não tenho intimidade para aconselhá-la. […] Antes de eu sair (do quarto), eu olhei pra você e você fez: ‘ah, ele quer isso mesmo, ele quer a baixaria'”.
Projota: “Ué, mas eu não tenho direito de sentir?”.
Juliette: “Tem o direito mas eu não achei legal”.

A conversa continua com Projota falando que Juliette se coloca como neutra. A advogada discorda e diz que é a que mais se posiciona no reality.

Juliette: “Outra coisa que eu não gostei sua. Você chegou e mim e perguntou ‘você tá de que lado?'”
Projota: “Eu não falei isso. Você faz assim: todas as vezes que tem uma discussão dessas, você se coloca como neutra, como se entendesse tudo.”
Juliette: “Neutra? Eu? Sou a que mais me boto.”
Projota: “Você se coloca como neutra com o pensamento de ‘estou avaliando tudo’.”
Juliette: “Vou repetir a sua palavra. Alguém perguntou o que eu achava e você disse ‘você concorda com tudo que a gente está falando aqui e você está lá’.”
Projota: “Ah, como assim? Eu disse que você sempre chega como neutra, tentando ouvir tudo, mas sempre vai pro lado de lá.”
Juliette: “E todas as vezes que você me questiona, você está num lugar que não é o meu.”
Projota: “Mas eu nunca me coloquei como neutro. Essa que é a questão.”
Juliette: “Problema é meu. E qual o problema?”
Projota: “E eu não tenho o direito de falar isso? Me incomoda muito você tem que sempre dar a sua opinião porque sempre vai pro lado de lá.”

Logo após, Projota diz que Juliette é uma pessoa difícil. A advogada responde falando que o cantor não quer a escutar.

Projota: “O que você tá falando, Juliette? Você é muito difícil, cara”.
Juliette: “Você que não quer escutar, não é difícil, se tiver calma você escuta, você não tem calma pra me escutar, você me interrompe o tempo inteiro”.
Projota: “Mas é que é difícil”.
Juliette: “Calma, eu estou lhe escutando, me escute”.
Projota: “Mas eu não tô escutando? Você tá há uma hora aqui, velho”.
Juliette: “Você quer resumir uma coisa que não tem resumo”.
Projota: “Não é uma questão de resumir, a gente não precisava estar discutindo isso”.
Juliette: “A gente sentou pra isso ou não?”.

A conversa encerrou para que o Projota pudesse ir ao banheiro. Em seguida, os dois se reuniram com Sarah para falar sobre o Lucas.

More in:BBB