BBB

BBB 21: Sarah fala que desconfiou do beijo de Lucas Penteado e Gilberto em conversa com Juliette e Projota

Após falar a conversa entre Juliette e Projota, os dois se reuniram com a Sarah na madrugada desta sexta (26) para falar sobre o comportamento de Lucas Penteado no reality, no qual a consultora em marketing digital chegou a falar que desconfiou do beijo que o ator deu em Gilberto.

A conversa começa com o Projota falando que teve que esconder a faca da cozinha com medo em que ele fizesse algo com os colegas de confinamento. Juliette fala que não sabia disso e Sarah conta que soube através da Camilla de Lucas.

Em seguida, Projota conta da conversa em que teve com o Lucas Penteado, no qual chegou a ganhar um elogio do Tiago Leifert.

Projota: “Quando eu tive uma conversa com ele, não fui agressivo, fui firme, mas beleza. Quando eu fui ao Confessionário, o Tiago me agradeceu pela conversa que tive com ele.”
Juliette: “Foi uma conversa legal?”
Projota: “Ele disse ‘eu agradeço em nome de todos pelo enquadro que você teve com o Lucas’. Por isso que quando ele falou do fair play eu não comprei pra mim.”

Projota relembra do momento em que Lucas falou de que os negros se deveram se reunir contra os brancos durante a primeira festa. Já Sarah relembra de quando Karol Conká disse que foi julgada por namorar um homem branco.

Em seguida, Sarah relembrou das discussões envolvendo raça e privilégios na casa, chegando a falar de sua família, que sua mãe é negra e seu pai é nordestino. Projota ainda relembrou a raça de seu irmão e Juliette fala que chorou ao ver a família de Sarah.

Sarah: “Minha mãe é negra e o meu pai é nordestino. E aí fica o povo ‘ah, tem que ser uma minoria’. Porra, eu nasci assim. Graças a Deus que deu uma mistura boa entre duas pessoas que não me deixou ser julgada pela sociedade.”
Projota: “Meu irmão de sangue, de pai e mãe, é da sua cor.”
Sarah: “Eu sou a mais branca da família. Meu pai é nordestino, mas é branco. Transparente de branco.”
Juliette: “Na hora que eu vi as fotos da família da Sarah eu caí no choro.”

Juliette fala que Lucas é o retrato machucado da sociedade, no qual fez ser uma pessoa reativa. “Lucas era o retrato da nossa sociedade ser machucado. As feridas de Lucas eram muito profundas e a formação dele de comunidade fez dele uma pessoa muito reativa. Juntaram as feridas e a forma de lidar com elas a um momento de extrema pressão psicológica e a petulância de achar que sabia jogar. A combinação perfeita para explodir. E a bebida, ou vícios que nós não sabemos.”

Sarah fala que sua família tem relatos com a criminalidade, porém, prefere não falar pois acha desnecessário e isso não vale 1 milhão e meio: “Minha mãe trabalhou muito e me deu uma vida muito boa. Minha mãe conseguiu mudar a realidade dela para mim. E aí eu ficava ‘porra, eles não sabem a história da minha família e dos meus pais’. Tinha coisa que o Lucas falava sobre criminalidade que tem coisa muito pesada na minha família. Mas eu jamais iria falar de parentes meus aqui, porque acho desnecessário. (…) Se isso vale um milhão em meio, prefiro não ganhar. (…) Eu e minha mãe fizemos um exercício de ‘cuidado com isso, isso, isso’. Tem coisas da minha vida que eu não vou falar.”

Em seguida, Sarah conta que se questionou sobre o beijo entre Lucas e Gilberto, dizendo que não sabe se era real, que o beijo aconteceu numa hora errada e que não era o momento do ator se assumir bissexual. A consultora em marketing digital ainda complementa falando que teve medo do Lucas estar brincando com os sentimentos do Gilberto.

Sarah: “Eu não sei se era verdade, até hoje não tem como saber. Não estou falando de ser homossexual, estou falando do beijo na hora errada. É a mesma coisa de dar em cima alguém pra ferrar outra pessoa, pensando na torcida pra me envolver com ela e fazer outro sair. Foi o que eu senti. Ele sabia que ele e Gil estavam na reta, e pode ter tentado fazer isso. (…) Não é o beijo, não é isso. Não tenho preconceito nenhum. Amo, adoro. Acho que eu era um travesti na vida passada. Eu fico com medo dele estar brincando de um amigo meu. Será que isso é verdade? Perguntei pro João e ele me disse que já sentia que o Lucas era bi. Aí eu fiquei ‘mas, se era verdade, será que precisava ter sido nesse momento? Por que não esperou? Sei lá!”
Projota: “Logo na sequência saiu falando pra todo mundo que estava sendo julgado.”
Juliette: “Ele estava tão game over que essa foi a última cartada.”

More in:BBB