BBB

BBB 21: Juliette reúne a casa, fala das atitudes que estão tendo com ela e é chamada de arrogante por Viih Tube; veja a conversa

Logo após o paredão que teve a eliminação de Kerline, Juliette contou que tinha um assunto para falar com os participantes da casa, que era sobre as atitudes que eles haviam tendo com a advogada na casa.

Juliette começou falando que sobre a sua história, de forma resumida pois achou que os demais não iam ter paciência para ouvi-la. Falou dos momentos difíceis em que passou, como a morte de sua irmã mais nova e elogiou a postura de Camilla de Lucas. Logo depois, começou a entrar no assunto que era a pauta da questão: o preconceito por ser nordestina.

Juliette continuou a conversa falando que achou que ia estar na Disney, mas que viu que era outra coisa, e ainda contou que teve pessoa que a duvidou que estaria menstruada e que o fantasma da vida a assombra. Depois de falar que estava cansado da não compreensão e das brigas, a Viih Tube a chamou de arrogante. A advogada falou que as pessoas estão a provocando para que ela seja assim e disse que a Youtuber é uma das pessoas que mais gosta na casa.

Juliette também falou que viu que a cozinha é o ambiente em que Fiuk tenta demonstrar amor.

Juliette falou que as pessoas olham diferente para ela por ser nordestina. Viih Tube a interrompe novamente falando que está muito difícil de ouvi-la. Logo após, a advogada falou que não entende assuntos relacionados ao racismo e falou que acharam que ela seria uma ganhadora, sendo negado por todos que estavam a sua volta naquele momento. A YouTuber volta falar que o mundo não gira ao seu redor e falou que está desistindo de falar com Juliette.

Logo após, Juliette contou que tentou elogiar a roupa de Lumena na festa da última sexta (30) e que ela achou que queria apropriar. A DJ e psicóloga interrompe Juliette e diz que a informação é falsa.

Em seguida, Lucas comenta de uma piada que fizeram quando Juliette entrou no confessionário e de que soou como bullying. Ali, o ator aprendeu que seria errado.

Novamente Viih Tube discutiu com Juliette, mas desse vez falando sobre o Lucas. A advogada disse que nem dava ouvidos a ele. Lumena comenta sobre o caso do confessionário em que demorou no raio-x. Juliette ainda disse que se sentiu excluída e Carla Diaz pergunta o que ela fez para que fosse excluída. Juliette diz que não foi nada e Carla dá o conselho de chegar na pessoa em que teve o problema.

No final da conversa, Juliette contou que riram e debocharam do sotaque dela. Projota pergunta quem foi, pois nem quer mais chegar perto dessa pessoa. Inclusive, tem um momento abaixo que reúne todas as pessoas que debocharam de seu comprotamento.

Após a reunião, Juliette foi conversar separadamente com a Viih Tube. A YouTuber disse que não quer ser mais amiga dela.

More in:BBB