BBB

BBB 21: Lucas vai conversar com Nego Di e influenciador o chama de ‘defensor de vagabundo’

Enquanto Juliette estava conversando com alguns participantes, Nego Di e Lucas foram conversar na cozinha sobre a relação dos dois que ficou estremecida após a última festa (29), em que o ator acabou fazendo uma grande confusão.

Lucas iniciou a conversa questionando sobre o comportamento do Nego Di em relação a ele. O influenciador falou que Lucas estava tentando enrola-lo, que as atitudes dele respingaram no atual líder e que não consegue confia-lo. Para o Nego Di, a mudança do comportamento de Lucas tem a ver com o jogo da discórdia da última segunda (01). Em outro momento, não mostrado pela câmera principal, Lucas fala que o sentimento de traído é recíproco.

A conversa continua com Nego Di dizendo que Lucas estava sendo precipitado no jogo e que os participantes falaram que o gaúcho estava fazendo a mesma coisa que o ator. Nego Di conta que as pessoas da casa também o acusaram pela punição após a festa.

O tom da voz da conversa aumenta e Nego Di disse que teve que explicar para as pessoas que não estava fazendo o mesmo jogo do Lucas, de que os negros tinham que se reunir para eliminar os brancos, e nem de apontar o dedo na cara de uma mulher. O influencidor também fala como será o seu pensamento do vetar alguém da casa da Prova do Líder e de que os colegas estavam achando que Nego e Lucas tinham o mesmo pensamento.

O clima esquenta ainda mais e Nego Di chama Lucas de irresponsável, idiota, moleque e de que vive na individualidade. Lucas ainda responde que Nego Di falou mal dele pelas costas e que o usou para não ser acusado.

A discussão continua e Lucas fala que concorda com as atitudes que Nego Di fez, mas que a situação foi diferente.

Nego Di fala que se achar necessário, volta a falar com o Lucas e que não deve a ele satisfação de quem fala. O influenciador questiona a Arcerbiano de quem começou a ideia, e ele diz que foi do Lucas, que acaba ficando irritado. Nego Di complementa falando que mau-caráter se “ferra” (para não usarmos palavrão), diz que não lava nenhuma louça, o xinga e o chama de que “faz revolução defendendo vagabundo”.

Nesse momento, Lucas diz que começou a entender qual é o publico que o influenciador está querendo conquistar, que fala que nem quer conquistar esse público.

Logo após, por incrível que pareça, Lucas foi conversar com a Karol Conká sobre a conversa em que teve com o Nego Di, enquanto Lumena ficava atrás da porta escutando.

A conversa continuou com Karol falando que reconhece os erros de Lucas assim como reconhece os dela. A cantora ainda conta que foi pedir desculpas não pelo jogo, mas sim pela ligação forte em que tinha no início. Lucas responde que Nego Di fez uma coisa errada com a Sarah e que Karol passou a mão.

More in:BBB