BBB

BBB 21: Lucas vai conversar com Lumena, que diz que não está lá para ‘ser palco para Lucas ser Zumbi dos Palmares’

Após o desentendimento com o Nego Di e falar com a Karol Conká, Lucas e Lumena conversaram com a meta de um entender a atitude do outro na casa.

Lucas começa a conversa criticando o machismo e falando do que entende do assunto, mesmo sabendo que nunca será o seu local de fala, que está se desconstruindo e que tem os seus erros.

Enquanto o ator começa a contar da história dos quilombos, Lumena fala que não está para ser palco para Lucas ser Zumbi dos Palmares.

Após um tempo, Lucas foi falar com Lumena novamente e disse que não queria que a DJ e psicóloga tivesse no espaço de não ser ouvida e pediu desculpas se fez algo de errado. Lumena debocha e diz que Lucas está querendo educar a sociedade brasileira e que está atuando junto com ele.

Mesmo assim, os dois voltaram a conversar novamente. Lumena diz que transformação é prática e não vai admitir que ninguém a faça de escada e que é ela que dá aula. A psicóloga também diz que não está lá para fazer palhaçada e que não está lá para fazer parte do quilombo de Lucas.

A conversa continua e Lucas fala que não quer fazer ninguém de escada e que torce por quem veio da favela. Já Lumena ressalta que está lá para alimentar as suas bocas pretas e diz que Lucas fica jogando o peso de sua narrativa em cima de outros pretos.

Lucas fala que as pessoas na casa não estão entendendo que ela errou e que não está lá atuando.

Lucas então pediu um tempo para Lumena conhece-lo e que em sua vida dedos sempre foram apontados. Lumena fala que Lucas se sente na zona de conforto em apontar o erro dos outros e fala que não está lá par ser psicóloga.

Lucas encerra falando da conversa em que teve com o Nego Di e o Projota e de como surgiu a ideia da estratégia de que os negros deveriam ficar contra os brancos.

More in:BBB