BBB

BBB 21: Karol Conká fala que se arrependeu de ter entrado no reality

Em entrevista a Ana Maria Braga na manhã desta quarta (24), Karol Conká contou que se arrependeu de ter entrado no BBB 21, no qual disse que ainda que irá procurar ajuda psiquiátrica.

“Eu me arrependo sim. Sabe por que? Se eu soubesse que ia ser desse jeito, eu não teria entrado. Por que o Brasil não merece esse tipo de entretenimento, minha família não merece estar passando pela situação que está passando agora… sendo ameaçada. Eu não cometi nenhum crime, o que eu fiz ali foi perder o controle. Eu vou falar aquela frase clichê… Eu não sou dessa forma aqui fora, a maneira que eu fui exposta e me expus, eu acho que além de reconhecer meu erro e me arrepender amargamente é entender que eu tenho insanidade o suficiente para procurar ajuda psiquiátrica, pois eu tenho traumas aqui dentro que eu não mostro em entrevista. O jogo ali é controlar as relações para não parar no paredão e eu acabei pedindo pra ir.” – disse a cantora.

Na conversa, Karol ainda contou que disse a Lumena que ela deverá sair queimada por ter se aproximado da rapper.

“Eu falei com ela que quando eu saísse ela seria alvo, por que as pessoas que se relacionavam comigo acabavam se queimando. Espero que ela consiga fazer o que eu não fiz… o que eu não consegui fazer que é arrumar a cabecinha e enxergar além das aparências e enxergar o jogo como ele realmente é.”

Sobre o Nego Di, falou que entende o fato dele estar chateado com ela. Lembrando que durante a sua eliminação ontem, o humorista fez uma live em que a xingou e a acusou de ter destruído a sua vida.

“Eu saí de lá ja querendo ligar pra ele [Nego Di], falar com ele. Eu ouvi dizer que ele estava extremamente chateado comigo. Eu super entendo, eu acho que é compreensível, realmente minha postura na casa não foi legal, não concordo com nada do que eu fiz ali. Me envergonho obviamente, me arrependo profundamente, se eu pudesse voltar no tempo, eu não teria feito muita coisa.”

Antes, a cantora assistiu o VT que o Nego Di fala que foi manipulado por ela. Karol disse que o humorista estava sendo injusto com ela.

“Ai Di… que horror hein… Em nenhum momento eu usei ele, na verdade eu me sentia inspirada ali, atraída pelo discurso que ele tinha. Chega ser injusto ele falar isso, mas eu entendo por que não é fácil sair com esse peso da rejeição, mas eu tenho sensatez o suficiente pra reconhecer que não foi dessa forma não.”

Sobre a sua agressividade com o Lucas, Karol Conká respondeu o seguinte:

“Ele me olhava com olhar estranho e ficava falando coisas que eu não conseguia entender. Eu sabia que sentando ali ele ia ficar forçando um diálogo que ninguém estava afim naquele momento. Mais uma vez eu me passei e falei que queria dar na cara dele, mas é só um modo bruto de dizer… eu jamais agrediria o Lucas, ele sabe disso.”

Em seguida, Karol foi questionada pela Ana Maria Braga, se concorda que estava sendo agressiva, a cantora respondeu que sim: “Sim. Foi extremamente agressivo e petulante da minha parte.”

Sobre os seus ciúmes entre Carla Diaz e Arcrebiano (Bil), Karol pediu desculpas aos dois.

“Eu realmente me passei. Eu acreditei em algo que não existia. Peço perdão para o Bil, para a família dele, para a Carla…”

More in:BBB