BBB

BBB 21: Lucas Penteado diz que Nego Di é oportunista, se recusa a falar de Karol Conká e Projota e pede paredão falso

Na manhã desta terça (09), o Lucas Penteado foi entrevistado no “Encontro com Fátima Bernardes”, em que falou sobre a sua passagem na casa e a sua relação com os brothers.

O ator destacou o Nego Di, aquele com que nos primeiros dias do programa teve uma boa relação e venceram duas provas juntos. Para Lucas, o seu colega de confinamento sabe o que está fazendo, é manipulador e ficou

Lucas ainda contou que ficou decepcionado com a fala do Nego Di em que o chamou de “defensor de vagabundo”.

Logo depois, Lucas se recusou a falar do Projota e do Karol Conká, pois existem muitas leituras do acontecimento, segundo ele.

“Não quero falar do Projota, me perdoa. Nem do Projota, nem da Karol Conká. Existem muitas leituras sobre o acontecimento. O que foi lido, foi lido. O Lucas tem uma opinião, o povo tem outra opinião. Eu gostaria muito que eles saíssem e assistissem. Tanto o programa, quanto a reação da população, para aí eu falar alguma coisa. Por que falar do Nego Di e não deles? Por que o Nego Di sabe o que está fazendo. E eles eu espero que não”

disse o Lucas.

Ao ser questionado sobre o beijo em Gilberto, Lucas falou que encontrou alegria e liberdade naquele momento.

“Não só uma tentativa de encontrar, a alegria me encontrou, entre toda essa violência que vinha acontecendo no programa, foi um ato muito violento, não só da parte que fizeram à mim, um todo. Esse foi ato de amor, sentimento, liberdade, não sei descrever a sensação que eu senti ali”.

disse o Lucas

Ao final, ao ser questionado sobre quem será eliminado nesta terça, Lucas pediu que tivesse um paredão falso para alterar o clima do reality, de preferência que um dos escolhidos sejam Juliette, Gilberto ou Sarah, no qual também falou que quer que um deles seja o vencedor o BBB 21, com ênfase a advogada.

More in:BBB