BBB

BBB 21: Pós-festa é marcado com Lucas brigando com quase todos os participantes; confira tudo o que rolou

No início da manhã deste sábado (30), o Lucas Penteado literalmente promoveu o fogo no parquinho dentro do BBB 21. O ator se desentendeu com Kerline, Camilla de Lucas, Arcrebiano, Arthur, Lumena, Carla, Viih Tube, Caio, Carla Diaz e entre outros. Confira no OA tudo o que rolou.

Tudo começou quando Lucas foi procurar Camilla para falar que os negros da casa deveriam se unir para eliminar todos os brancos. A influencer discordou falando que ia votar por afeto. Logo após, Camila foi para o quarto e contou da atitude de Lucas, dizendo que foi assustador.

A conversa continuou com as diversas histórias que o Lucas havia contado na casa.

Enquanto isso, Lucas se alterou na festa com a Kerline, em que foi perguntar quais eram as reais intenções dela. A influenciadora não gostou e disse ao ator que precisava escutar as pessoas. Kerline ainda falou que escutou Lucas a chamando de dissimulada e o xingou mandando ir tomar naquele lugar e que era impossível ter uma conversa sadia.

Logo após, Kerline foi para o quarto chorando sobre o ocorrido, surpreendendo quem estava lá. Camila voltou pra festa e chamou Lucas de otário e de que fez um teatro. Karol Conká também se irritou com Lucas e o deixou falando sozinho.

Kerline ainda foi para cozinha chorar falando que sua mãe deveria estar com vergonha dela.

Kerline continuou chorando no quarto, no qual todos perceberam a real intensão do Lucas: desestabilizar a sister. Karol Conká disse que irá protege-la. Enquanto isso, Nego Di contou a Pocah que não irá mais votar em Kerline e que também não quer mais Lucas no quarto do líder.

Enquanto isso, Lucas ameaçou sair do programa e Arthur acabou se irritando. Novamente Lucas foi mandado a ir tomar naquele lugar e parar de fazer teatrinho.

Após este acontecendo, Lumena foi tentar dar um suporte ao Lucas no quarto. O ator ainda ficou insistindo em falar com a Viih Tube, mas como diz a Kéfera, ficou praticando o “manterrupting” e não deixou a YouTuber falar, que acabou ficou irritando e o pediu para sair do quarto.

Lucas ainda foi perturbar a Sarah, que também acabou ficando irratada.

ATENÇÃO PARA SEQUÊNCIA DE DESENTENDIMENTOS NA COZINHA

Não contente de encher o saco no quarto, Lucas foi irritar os demais participantes em que estavam na cozinha. O primeiro a perder a paciência foi o Acrebiano, que disse que a mãe do ator não deve estar orgulhosa de suas atitudes dentro da casa. Carla Diaz ainda foi tentar ajudar na situação, mas acabou levando um fora de Lumena.

Ao final, Lumena se estressou com Lucas e acabou chorando, enquanto Gilberto foi reclamar no quarto.

Para encerrar esse storytelling gigantesco à lá Geraldo Luís, Acrebiano se estressou com o Lucas, que ainda abriu porta do confessionário para que o ator pudesse ir embora. Lucas acabou desistindo e voltou pro quarto, mas novamente Acrebiano se irritou e chamou Lucas de soberbo.

No quarto, Camila compara Luca ao Théo Backer em “A Fazenda”.

More in:BBB