EntrevistaMúsica

Entrevista – Carol & Vitória falam sobre ‘Meu Quintal’, primeira música com projeto da HITMAKER

Na última semana, a dupla Carol & Vitória lançou a primeira música do projeto “Hit Label Sessions” da HITMAKER: a “Meu Quintal”, que conta com a parceria do trio RESENHV.

Com isso, a dupla conversou conosco para falar como surgiu a ideia da faixa, contou o pouco mais como funciona o projeto e até falou sobre qual foi a mudança em suas vidas nesses três anos de carreira profissional.

Para quem ainda não as conhece, as irmãs Carol e Vitória começaram a cantar fazendo covers na internet. Porém, em 2018, tudo mudou quando assinou o contrato com a Som Livre e lançaram o primeiro EP “Gato Preto”, com que tem o hit “Jura Juradinho”, que atualmente o clipe conta com 77 milhões de visualizações.

Após, a dupla ainda lançou “Eu Tô Gostando de um menino aí”, que foi um outro sucesso.

OA – Vocês estão lançando agora a faixa “Meu Quintal”, em parceria com o trio RESENHV. Como surgiu a ideia da faixa e da parceria?

C&V – “Marcamos de conhecer os meninos em um dia de estúdio na Hitmaker, fizemos uma música e amigos no mesmo dia! Eles são incríveis, assim que terminamos a música já tínhamos decidido que iríamos lançar!”

OA – A faixa ainda faz parte do projeto “Hit Label Sessions”. Como é o projeto e o que seus fãs podem esperar dele?

C&V – “A Hit Label é um selo fundado pelos meninos da Hitmaker, que são artistas e pessoas maravilhosas, gostamos de dizer que eles são nossas inspirações no mundo da música e poder trabalhar com eles é surreal! Podem esperar artistas incríveis, músicas de qualidade é muito amor e dedicação envolvidos, nada menos do que isso!”

OA – Desse novo projeto, quais foram as inspirações e os processos dele?

C&V – “Queríamos algo que unisse os dois universos, os meninos são românticos nas letras e a gente também, achamos um ponto de partida daí! O restante da letra foi fluindo e chegamos na temática “flores” um quintal é muito mais bonito com elas, trazem cor e perfume, uma sensação boa, leve e divertida, e foi exatamente assim que nós sentimos quando todos nós nos conhecemos.”

OA – Há quase 3 anos atrás, no início da carreira, vocês foram conhecidas como “as irmãs que escrevem respostas para músicas conhecidas que desrespeitavam as mulheres”. Hoje, três anos depois, olhando para tudo como vocês conquistaram, como vocês se enxergam nesse aprendizado? Fariam algo diferente?

C&V – “Foi essencial! Em nossas letras e clipes atuais sempre vamos trazer essa raiz do empoderamento feminino com a gente! Vitoria está ali pra Carol assim como as duas estão pra todas as outras meninas, enaltecendo e mostrando o quão fodas nos somos!”

OA – Ainda falando dessa carreira, o que vocês ainda tem como meta daqui pra frente? Tipo, com quem vocês ainda querem fazer um feat, um lugar/festival que vocês querem muito se apresenta.

C&V – “Desde pequenas nossa mãe fala que vamos lotar o Maracanã. Temos muita vontade de começar a fazer shows! Feat temos vários em mente! Iza, Melim, Vitor Kley, Gabriel Elias, Vitão, Sandy, Priscilla Alcântara! Todos esses estão na lista.”

OA – Vocês estão preparando um ano repleto de lançamentos, com isso, quais são os seus planos futuro?

C&V – “Trabalhar bastante, dar nosso máximo em cada lançamento, estamos nos preocupando com todos os detalhes, desde das letras da músicas, roteiro de clipe, estratégia de divulgação, tudo! Esse ano vai ser um ano de muito trabalho e estamos muito animadas com isso!”

More in:Entrevista