EntrevistaTeatro

Entrevista: Marcelo Médici

Marcelo Médici é ator, humorista e acumula em seu currículo, trabalhos de sucesso no teatro, TV e cinema. Atualmente, prepara-se para voltar aos palcos com o premiado Teatro Para quem Não Gosta, o qual divide a cena com o também artista multitalentoso Ricardo Rathsam.

Conversamos um pouco com Marcelo sobre a retomada ao Teatro, inspirações e expectativas sobre a reestreia. Confira!

Oniverso Abominável: Qual é o maior desafio em intercalar tantos personagens em cena?

Marcelo Médici: Já fiz vários espetáculos onde interpretava muitos personagens: Cada Um Com Seus Pobrema, O Mistério de Irma Vap, Eu Era Tudo Pra Ela… e Ela Me Deixou, e a cada um sentia que a dificuldade aumentava. só existe uma explicação, que é a idade mesmo (risos).

OA: Com a pandemia e a dificuldade ainda maior em relação à retomada do Teatro no Brasil, como você enxerga a responsabilidade e o seu papel de trazer ainda mais pessoas para assistir ao espetáculo?

MM: Esperamos o momento certo de acordo com a autorização dos órgãos responsáveis, e também com nosso bom senso. Contamos também com o fato do público que frequenta teatro ser bem informado, estar com as vacinas em dia e fazer o uso de todos os protocolos indicados. Fomos os primeiros a parar e estamos sendo os últimos a voltar.

(Divulgação)

OA: Em cena, quais são as suas maiores inspirações?

MM: Esse espetáculo é uma homenagem absoluta ao teatro, não conseguiria enumerar todas as inspirações, mas posso garantir que são muitas! Aliás, quando me perguntam sobre inspirações, são todas sempre oriundas dos atores que vi no palco, muito mais que atores de cinema ou TV.

Para saber mais sobre o espetáculo Teatro para Quem Não Gosta, clique aqui!

Advertisement
Nicole Gomez
Formada em Rádio e TV, sou uma apaixonada por Teatro Musical e acredito que a Cultura pode mudar vidas.

More in:Entrevista