Música

Maluma lança o álbum visual #7DJ (7 Dias en Jamaica) para comemorar o seu aniversário

Na última quinta (28), para celebrar o seu aniversário de 27 anos, o Maluma lançou o álbum visual “7DJ (7 Dias en Jamaica)”, em que mostra o cantor explorando a Jamaica e em Los Angeles.

O projeto ainda tem a participação dos artistas jamaicanos Ziggy Marley e Charly Black, incorporando músicos jamaicanos tradicionais e instrumentos ao vivo (trompetes, saxofone, baixo, bateria). Embora cada faixa tenha um estilo distinto, todas estão perfeitamente interconectadas; o resultado é uma obra-prima da música latino-urbana mundial que é tão refrescante e mágica, quanto a jornada que o inspirou.

A capa do álbum #7DJ é uma imagem criada pelo artista colombiano Federico Uribe, conhecido por usar materiais reciclados para criar esculturas e peças de arte realistas. A obra de arte criada a partir de pedaços de plástico descartado é um retrato impressionante de Maluma que será leiloado com 100% dos lucros para organizações sem fins lucrativos ambientais apresentadas pela fundação de Maluma ‘El Arte De Los SueÑos’.

More in:Música