BBBRealities

BBB 22: Naiara Azevedo faz discurso pedindo sua eliminação e que Luciano e Natália fiquem

Logo após a formação do paredão, Naiara Azevedo fez o seu discurso de permanência de modo contrário: pedindo para que saia do BBB 22.

Na justificativa, a cantora disse que não queria atrapalhar os sonhos do ator e da modelo. “Quero pedir para as pessoas de casa para que dê a oportunidade do sonho desses dois, da Natália e do Luciano, de continuar no programa. Antes de vir pra cá, fiz uma tatuagem de corajosa e determinada. Quero pedir que o sonho deles continuem. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público decide.” – disse Naiara.

Em seguida, Naiara continuou conversando com seus colegas e disse que não quer participar do paredão com pipocas. “Eu vou buscar minhas oportunidades lá fora de novo, seja por onde eu tiver que começar, porque não sei o que está acontecendo. Eu não vou participar desse primeiro Paredão com dois Pipocas. Não porque eu vá ganhar. […] Quero agradecer a Deus. Não é o que eu queria pra agora, mas eu queria entender os meus limites. Tem que ter muito peito pra entender e verbalizar que eu não estou pronta para viver isso. Eu achei que era foda, que eu era o cara!”.

Luciano também foi falar pela intérprete de “50 Reais” e disse que a fama é uma consequência.

Após uma longa fala, Naiara contou que pensa em apertar o botão, para não destruir os sonhos de Natália e do Luciano. Os seus colegas a fazem mudar de ideia.

Após, o Vinícius também elogiar a Naiara.

More in:BBB