BBBRealities

BBB 22: Naiara Azevedo, Luciano e Natália estão no primeiro paredão da temporada

Na noite deste domingo (23) aconteceu a primeira formação de paredão do BBB 22, que acabou sendo Naiara Azevedo, Luciano e Natália.

Como de praxe, o primeiro foi a imunização do anjo. Rodrigo queria imunizar o Eliezer, mas esta semana semana é autoimune. Logo depois, foi a vez do Douglas Silva indicar alguém ao paredão, que acabou sendo a Naiara Azevedo.

A cantora sertaneja ainda teve direito a um contragolpe, ou seja, indicar outra pessoa a ir contigo para berlinda. Ela acabou escolhendo o Luciano por ser quem menos teve intimidade.

Logo depois começou a votação no confessionário, sendo nesta semana cada participante tinha o direito de votar duas vezes em duas pessoas diferentes. Ao final, acabou sendo empate triplo entre Pedro Scooby, Jade Picon e Natália, ficando a cargo do eterno Acerola decidir quem iria para berlinda. Douglas decidiu entre a influenciadora digital e a modelo.

Prova Bate-Volta salva Jade Picon

Como havia quatro indicados e o paredão é triplo, ficou a cargo da Prova Bate-Volta decidir quem iria. A dinâmica foi a seguinte: em três fases, o participante tinha que quebrar o porquinho e pegar uma moeda. Ganharia quem conquistasse primeiro as três fases, que acabou sendo a Jade Picon.

More in:BBB