BBB

BBB 23 – VÍDEO: Bruna Griphao e Key Alves conversam sobre Gabriel

Advertisement
Advertisement

No final da tarde desta terça (24), Bruna Griphao teve uma conversa com Key Alves e tratou de várias temáticas, dentre elas, seu relacionamento com Gabriel Fop. No desabafo com a jogadora de vôlei, falou sobre o que sente desde o alerta de Tadeu Schmidt sobre ‘relacionamento tóxico’.

Bruna fala sobre comentário de Key durante o ‘Jogo da Discórdia’ na noite de ontem (24): “Quando você fala ‘Eu já passei por um relacionamento abusivo também’ é meio foda, porque eu ainda tô tentando realizar isso…”.

Key responde: “Eu vi que você ficou com vontade de chorar e eu também ali no ao vivo e é a pura vontade, situação terrível…”. Mesmo assim, Griphao relata estar confusa com a atual relação com Fop, e que vem tentando se distrair.

“É, mas eu ainda não tô conseguindo realizar e assumir e eu tô bem confusa. Tô muito confusa. É muito difícil, eu gostava pra caralho do Gabriel e é difícil entender isso. Ontem eu consegui me distrair mas hoje eu tô um pouco mais bitolada…”, disse Bruna.

Advertisement

Bruna ainda diz ter anseio de entrar em depressão em uma eliminação de Gabriel: “Eu tenho muito medo dele [Gabriel] sair e entrar numa depressão fodida”.

Key comenta sobre as falas influenciarem no comportamento: “Ninguém tem noção do que acontece, mas quando a gente vem pra cá a gente sabe que isso pode acontecer, por isso tem que tomar cuidado com tudo que vai falar. Uma coisa assim acaba com nossa vida”. A ficante de Fop afirma: “Eu já falei muita merda aqui. Eu tenho muito medo medo, de verdade”.

Advertisement
Advertisement

More in:BBB