Famosos

Gabriela Prioli é demitida da CNN Brasil após quase três anos

Advertisement
Advertisement

Nesta terça (24), Gabriela Prioli desabafou em seu perfil no Instagram sobre a sua saída da CNN após quase três anos na emissora.

A advogada que estava no canal desde a sua inauguração, em março de 2020, falou sobre a sua jornada de fechamento de ciclo.

“Tudo na vida tem começo, meio e fim. E embora nós geralmente tenhamos medo do fim, ele nem sempre é algo ruim: é ele que abre espaço para um novo começo! Hoje eu encerro um ciclo muito feliz”, começou ela em seu Instagram. 

“O começo — em março de 2020 —, acho que vocês todos conhecem. Que intenso foi o Grande Debate! Dele, fui direto — e feliz! — para o Mundo Pós-Pandemia, na companhia de mulheres brilhantes e ótimos convidados”, continuou Prioli.

“Pra finalizar com chave de ouro essa trajetória, eu ganhei de presente o ‘À Prioli’! Só dois anos após a minha estreia, três temporadas de um programa com meu nome, entrevistas densas e profundas e convidados muito especiais”,

Advertisement
 relembrou a loira.

“E é assim, com esse céu azul, agradecida por todos aqueles que estiveram comigo nessa trajetória, especialmente ao Virgílio Abranches, que eu decidi me despedir da CNN Brasil. Decisão tomada e feitas as comunicações formais necessárias, vim correndo pra cá compartilhar com vocês, meus parceiros de jornada, as minhas decisões e movimentos, esperando que vocês todos me acompanhem nos próximos passos, como tem sido até agora”, concluiu a advogada.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos