BBB

Kerline diz que Karol Conká não ficou com raiva do vazamento de áudio em que fala da Rafa Kalimann

No início da madrugada deste sábado (08), em uma live com o Felipe Prior, Kerline comentou sobre o vazamento do áudio em que aparece a Karol Conká falando mal da Rafa Kalimann.

Segundo a ex-participante do BBB 21, ela não teve proposito de fazer isso, alegando que aconteceu de forma acidental por não ter tido tempo para mudar o vestido, devido a uma alteração no roteiro do programa: “Prior, óbvio que não foi por mal. Eu tava ali no meu diálogo com o vestido que eu queria estar vestindo, entendeu? Não deu tempo de vestir, eles mudaram o roteiro do último programa, entendeu?”

A primeira eliminada da última temporada do reality também contou que a rapper não ficou chateada com o vazamento e que compreendeu a situação: “A Karol não ficou brava. Ela falou: ‘Olha, sei que não fez isso de mal.’ Eu não me atentei da conversa que tava rolando no fundo do vídeo. Todo mundo acha que a Karol teve der me matado, não sei o que. Não, de jeito nenhum! Ela disse que iria falar com a assessoria, que eu não tinha culpa do que ela falou, que eu não deveria pedir desculpas e tal.”

O que rolou

Na noite da quarta (05), após a reunião dos participantes no “BBB: A Eliminação”, a Kerline, primeira eliminada do BBB 21, publicou um vídeo em seus stories no qual mostrava a sua troca de look. Porém, ela não contava com o seguinte: a voz ao fundo da Karol Conká, que sem querer acabou vazando.

A cantora disse o seguinte: “Não devia nem tá julgando. Sabe que tudo que vai volta, me chamou de vazia e olha agora quem tá com o programa vazio!”. Supostamente, essa fala está relacionada a Rafa Kalimann, em que disse que a Karol é uma pessoa vazia.

More in:BBB