BBB

Tiago Leifert diz que Juliette é uma das maiores campeãs do BBB de todos os tempos e fala da tensão da final

Em entrevista ao “Conversa Com Bial” na madrugada deste sábado (08), Tiago Leifert contou sobre a vitória de Juliette Freire no BBB 21, no qual ressaltou que é a maior vencedora do “Big Brother Brasil” de todos os tempos.

“Ela não deixava um ponto sem nó, ela não perdia uma dividida, em todos os problemas ela conversava, ela não desistia. Ela apanhou, ela tinha todos os motivos pra se tornar uma pessoa má, vingativa e amarga, mas ela sempre escolheu o outro lado. Quando mais batia, mais ela ficava alegre. Acho que isso conquistou o público. Ela é exatamente desse jeito, ela é uma das maiores ganhadoras de todos os tempos. A forma como ela aguentou, ela é um fenômeno real e merece todo o sucesso do mundo.” – disse o apresentador.

Ainda na conversa, Tiago contou como foi difícil fazer uma final em um dia que o país estava de luto por conta da morte de Paulo Gustavo e da tragédia em que teve em uma escola em Santa Catarina, no qual acabou se emocionando e desabafando que nem queria sair da cama.

More in:BBB