Teatro

Gab Cardoso dá vida a Cirilo em “Carrossel, o musical”

O ator mirim Gab Cardoso dará vida ao personagem Cirilo em “Carrossel, o musical”, produção do Ballet Paula Castro, que terá apresentações no Teatro Viradalata em São Paulo.

Depois de um remake de sucesso na TV e de dois filmes que levaram mais de cinco milhões de espectadores aos cinemas, as crianças do Carrossel e sua professora Helena voltam à cena, desta vez aos palcos e em formato de teatro musical com produção do Ballet Paula Castro, com adaptação e direção de Bernardo Berro e direção musical de Katia Tasso, “Carrossel, o musical” promete encantar a todos.

Voltando das férias, os alunos reencontram a querida professora Helena. A diretora Olívia, tenta manter a ordem na escola enquanto supera a desilusão amorosa causada pelo pretendente Aderbal. A diversão é garantida pelos famosos alunos: Maria Joaquina, Cirilo, Laura, Jaime, Alícia, Carmen, Valéria, Davi, Mário, Marcelina, Paulo e Kokimoto.

E o suspense fica por conta do Fantasma Pirata e sua doce Heloísa. O grupo interpreta as músicas já aclamadas da novela além de soltar a voz em canções como “Fico assim sem você”, de Buchecha, e “Brincadeira de criança”, do conjunto de pagode Molejo.

Estudando teatro desde os 7 anos de idade, Gab Cardoso conseguiu conquistar em 2021, aos 10 anos, o papel de protagonista em diversas produções. Deu vida ao Ogro Shrek no musical da TeenBroadway no início de outubro e no dia 30/10 estreia como Cirilo em “Carrossel, o Musical” uma produção do Ballet Paula Castro com adaptação e direção de Bernardo Berro e direção musical de Katia Tasso. Gab também se prepara para mais uma estreia em novembro, dando vida ao protagonista Augusto em “O Garoto Honesto”, novo musical da Berro Produções. Com uma voz potente, Gab faz aulas de canto com Andreza Meddeiros.

“Carrossel, o musical” terá apresentações nos dias 30 de outubro, 06 e 13 de novembro no Teatro Viradalata. Os ingressos já estão à venda pelo site Sympla.

Serviço:

“Carrossel, o musical”

Teatro Viradalata (Rua Apinajés, 1387 – Sumaré, São Paulo – SP)

Apresentações aos sábados

Dias 30/10, às 17h30 e às 20h; 06/11, às 15h, 17h30 e 20h; e 13/11, às 15h, 17h30 e 20h.

Ingressos: entre R$33,00 e R$110,00

Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/69730/d/113760

Classificação etária: Livre

Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência:

Teatro Viradalata – Rua Apinajés, 1387 – Sumaré

(11) 3868-2535

*Abertura da bilheteria: duas horas antes do espetáculo

Informações sobre meia entrada – 50% de desconto

O benefício da meia-entrada é concedido, mediante a apresentação do comprovante, a estudantes; idosos (pessoas com mais de 60 anos); jovens pertencentes a família de baixa renda com idades de 15 a 29 anos; pessoas com deficiência e acompanhante, quando necessário; diretores, coordenadores, pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais; e professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

Nicole Gomez
Formada em Rádio e TV, sou uma apaixonada por Teatro Musical e acredito que a Cultura pode mudar vidas.

More in:Teatro