Teatro

Júlia Peret estreia em “Bullying, O Musical” em São Paulo

A atriz e cantora Júlia Peret estreia hoje (17) no espetáculo “Bullying, O Musical”, que fará nova temporada no Teatro São Cristóvão, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda pelo Sympla.

Júlia Peret dará vida a Marcela em “Bullying, O Musical”, a personagem é pura, simples e foi convidada a se juntar a Larissa por ser facilmente manipulável. Marcela tenta emplacar frases de efeito, mas erra todas.

“Bullying, O Musical” é uma história vibrante, atual e intensa que leva o público à reflexão sobre as relações humanas e como lidamos com nossas diferenças. Temáticas importantes tratadas com muito humor e sem apelo. O enredo conta a história dos estudantes do último ano do ensino médio que se preparam para a apresentação de um musical, em meio aos desafios da convivência entre os alunos e os funcionários do colégio. Embalado por canções divertidas, “Bullying O Musical” é um espetáculo encenado por jovens, mas falando para todas as idades. Assuntos relevantes como drogas, sexualidade, diversidade e a escolha de uma carreira são abordados na trama, mostrando a importância de uma discussão saudável, a tolerância, e a empatia com a dor do próximo.

Com apenas 16 anos, a cantora e atriz Júlia Peret se destaca pela sua voz. Aos 11 anos começou a fazer aulas de canto, após participar de um concurso escolar e ter tido um bom resultado. Após isso passou a estudar práticas de banda e a cantar rock e pop internacional em inglês. Aos 13 anos desenvolveu gosto pelo teatro e por musicais e participou de cursos e montagens na escola e no Teen Broadway obtendo por vezes papéis de protagonista. Em 2020 passou a gravar covers e disponibilizá-los no YouTube e no Instagram. No mesmo ano, Júlia foi finalista de um concurso internacional de talentos, o BEO’s Got Talent, o que levou a um convite para gravar covers para a promoção de um aplicativo. Júlia Peret está entre os concorrentes desta edição do Canta Comigo Teen da Record TV, cantou a música You Shook Me All Night Long de AC/DC e levantou 96 jurados do programa em sua apresentação.

“Bullying, O Musical” estreia nesta quarta-feira, 17 de novembro, Teatro São Cristóvão, em São Paulo, e os ingressos já estão à venda pelo site Sympla.

Ficha Técnica:

Texto e Direção Geral: ALLAN OLIVER

Produção Executiva: LUIZ MANCUSO

Direção Coreográfica: ADENIS VIEIRA

Direção Musical: LEONARDO CORDOBA

Versões Brasileiras: RAFAEL OLIVEIRA

Assistente Geral: DIEGO FECINI

Criação de Arte: RICARDO COSTA

Pianista Acompanhador: LEONARDO CORDOBA

Serviço:

“Bullying, O Musical”

Estreia 17 de novembro

Curta temporada até 9 de dezembro

Quartas e Quintas-feiras às 20h

Teatro São Cristóvão Saúde (Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, São Paulo) – 2º piso do Mooca Plaza Shopping

Ingressos entre: R$25,00 e R$70,00

Venda de Ingressos:

Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/69727/d/113682

Bilheteria do Teatro às sextas: 15h às 21h | sábados: 14h às 21h | domingos: 14h às 20h. Horário de abertura do Teatro: 1 (uma) hora antes dos espetáculos;

Duração: 110 min.

Classificação: 12 Anos

Advertisement
Nicole Gomez
Formada em Rádio e TV, sou uma apaixonada por Teatro Musical e acredito que a Cultura pode mudar vidas.

More in:Teatro