Televisão

Camila Queiroz fala sobre saída de ‘Verdades Secretas 2’ e diz que a Globo tentou puni-la

Após a Globo informar que Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de “Verdades Secretas 2”, a atriz divulgou uma nota a imprensa no início da noite desta quarta (17) sobre o que aconteceu.

No comunicado, a atriz disse que não foi demitida da emissora carioca, apenas que o seu contrato acabou no dia 10 de novembro e não foi renovado. A nota ainda prossegue alegando o descontentamento da Camila com o rumo que a sua personagem Angel foi tomando durante a segunda temporada.

ALERTA DE SPOILER: Para quem ainda não sabe, no final da continuação da novela, Angel irá morrer. Isso acabou irritando a intérprete, já que segundo a própria, foi encaminhado um pré-contrato em que manifestava seu interesse numa eventual terceira temporada.

O texto ainda diz que a Globo tentou puni-la por ter assinado um contrato com obra para “Verdades Secretas 2”. Para quem não sabe, no início do ano, Camila assinou com a Netflix para o reality “Casamento às Cegas”, que vem sendo um sucesso no streaming. Essa decisão acabou irritando a direção da emissora carioca, já que Camila estava também trabalhando para a rival. Porém, como ela era a protagonista, não havia como tira-la da história.

Confira abaixo o texto completo.

More in:Televisão