Teatro

Mafê Mossini estreia em “Sonho de uma Noite de Verão”

A atriz Mafê Mossini estreia em mais um espetáculo musical, desta vez dando vida a personagem Flor de Ervilha, na montagem musical de “Sonho de uma Noite de Verão”.

“Sonho de uma Noite de Verão” é uma das obras primas de William Shakespeare, dramaturgo renascentista e uma das principais referências do teatro no mundo. O texto foi adaptado em 2008 por Marília Toledo, e agora em 2021 ganha sua versão musical no Curso de Montagem Teatral do Estúdio Broadway Morumbi. A direção e adaptação para musical é de Ivan Parente, direção musical de Flávio Lago, coreografias de Mari Barros, assistência de direção de Renan Rezende, direção geral e visagismo de Fernanda Chamma

No espetáculo, em uma sala de sonhos, cinco seres oníricos escrevem seus sonhos separadamente, até que Puck tem a ideia de escreverem juntos uma história de amor entre os seres humanos e os seres encantados. Encontros e desencontros dos apaixonados fazem dessa história um ótimo entretenimento.

Curso idealizado por Fernanda Chamma para que jovens e crianças tenham experiência também com textos clássicos, além dos musicais habituais. As músicas, em sua maioria, são de musicais conhecidos do grande público e foram escolhidas para que a trama ganhasse força.

Mafê Mossini já integrou o elenco de diversos grandes musicais, como “Annie – O Musical” com direção de Miguel Falabella, onde interpretou Tessie e “A Megera Domada” com direção de Fernanda Chamma. Foi destaque na montagem brasileira do espetáculo da Broadway “Escola do Rock”, onde interpretava a baixista Katie, tocando o instrumento ao vivo. Interpretou a Menina Maluquinha no musical “Achados e Perdidos” com direção de Cininha de Paula e integrou o elenco da última montagem de “Heathers – Musical” também sob direção de Fernanda Chamma. Recentemente esteve em cartaz como a personagem Kiara na peça “Ao Som de um Violino”.

Ficha Técnica:

Adaptação: Marília Toledo

Direção Geral: Fernanda Chamma

Direção: Ivan Parente

Assistente de direção: Renan Rezende

Direção Musical: Flávio Lago

Coreografia: Mari Barros

Serviço:

“Sonho de uma Noite de Verão”

Teatro Cassiano Gabus Mendes – S.P. Futebol Clube (Estádio do Morumbi – Av. Jules Rimet, Portão 07)

Dias 27 e 28 de novembro

Sábado e Domingo às 18h e às 20h30

Ingresso: R$50,00 (meia) e R$100,00 (inteira)

Venda: https://www.eventbrite.com.br/o/estudio-broadway-33894954373

Duração: 70 minutos

Gênero: Musical

Classificação etária: Livre

Nicole Gomez
Formada em Rádio e TV, sou uma apaixonada por Teatro Musical e acredito que a Cultura pode mudar vidas.

More in:Teatro