Música

Confinado no BBB 21, Fiuk lança clipe protagonizado por atriz trans; confira ‘Amor da Minha Vida’

Na tarde desta quarta (24), mesmo confinado no BBB 21, o Fiuk lançou o clipe de “Amor da Minha Vida”, música gravada pelo artista dias antes de entrar no confinamento.

A faixa ainda vem acompanhado do clipe em que mostra o cantor tentando se reencontrar com o a sua paixão, que é interpretada pela atriz trans Gabrielle Joie, que fez a Michelle na novela “Bom Sucesso”. As gravações acorreram com um forte esquema de segurança, disse o diretor Caio na coletiva de imprensa realizada hoje, no qual também participaram a Cleo e o Fábio Jr, que ficaram responsáveis por “cuidar” deste lançamento.

Essa segurança foi para que o intérprete do Ruy em “A Força do Querer” não contraísse a covid-19, já que desde o momento da produção da faixa, feita na penúltima semana de dezembro, Fiuk já estava se preparando para ir ao BBB 21. Inclusive, o roteiro do vídeo aconteceu em três dias.

Falando da ideia de ser lançado por agora, Cleo conta que não houve nenhuma alteração no planejamento inicial, confirmando que desde antes de entrar no reality, já estava certo da faixa estrear por agora. O diretor ainda complementou que a ideia foi unânime para que “Amor da Minha Vida” fosse a primeira ser lançada de um projeto que o cantor já deixou pronto, pois é fiel a sua personalidade.

Sobre a postura do Fiuk no jogo, Cleo contou que seu meio-irmão deve continuar indo no caminho em que está agora e continuar desconfiando da intuição de que as pessoas estão indo contra ele, pois isso está relacionado a TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade). Já o Fábio conta que o Fiuk tem que ser ele mesmo no jogo, conforme havia falado antes e que o fato de estar no reality vem a somar em sua carreira. Porém, ao ser questionado sobre o que falaria caso tivesse um minuto com ele no confessionário, o cantor disse que perguntaria “Vamos pra casa?”.

Filme de Cleo, Fábio Jr. e Cleo e que terá Vera Fischer, Sérgio Guizé e Viih Tube no elenco

Durante a coletiva, Cleo contou do filme em que gravou recentemente com o seu pai e meio-irmão, no qual será a protagonista e ainda assina a produção-executiva. A atriz será uma policial, cujo seu pai será o Fábio Jr. e o Fiuk o seu melhor amigo.

Ao ser questionada pelo OA, Cleo contou que o longa tem previsão de lançamento para o final do ano e elogiou a atuação da Viih Tube na produção, em que conta com outros nomes como Vera Fischer, Sérgio Guizé e Stênio Garcia.

More in:Música