Música

Em audiência, Britney Spears chora e pede o fim da tutela relacionada ao seu pai; confira alguns trechos de depoimento

*Matéria em atualização

Nesta quarta (23) está acontecendo mais uma audiência sobre a tutela de Britney Spears, no qual a cantora, aos prantos, pediu pelo fim de que seus pais tenha direito sobre os seus bens. As informação são do The Hollywood Reporter e do ABC News.

A cantora ainda fez algumas revelações na sessão. Confira abaixo alguns trechos.

“Eles fizeram um ótimo trabalho explorando minha vida, então acho que esta deve ser uma audiência aberta. Não estou aqui pra ser escrava.”

“Estava dopada por lítio. Tiraram meus mesmos medicamentos por 5 anos e me colocaram no lítio, é uma droga forte. Era como se eu estivesse bêbada.”

“Depois de dizer ao mundo todo que estou bem, é uma mentira. Não estou feliz, não consigo dormir, estou deprimida, choro todos os dias.”

“Meu advogado disse que eu não posso deixar o público saber de nada sobre o que foi feito comigo. Não tive a oportunidade de escolher a dedo meu próprio advogado!”

“Eu não bebo álcool, eu deveria beber álcool por tudo que eles fizeram com meu coração.”

Britney Spears revelou em tribunal que a sua tutela a impede de se casar e ter filhos: “Eu não fiz nada neste mundo que merecesse esse tratamento. Não é OK me forçar a fazer algo que eu não queira.”

Britney disse também que nunca soube que ela poderia entrar com um pedido para por um fim na tutela. Eu achei que ninguém iria acreditar em mim. Eu achei que as pessoas iam rir e fazer piadas. É o meu desejo e meu sonho que tudo isso acabe, eu quero a minha vida de volta… Não é justo que estejam espalhando mentiras sobre mim, inclusive minha própria família”, disse.

A cantora ainda disse que foi forçada a fazer uma turnê em 2018, e fez outras queixas, incluindo que também foi forçada a mudar sua medicação. Não apenas minha família não fez porr* nenhuma, meu pai foi totalmente a favor”, disse ela.

Eu menti e disse ao mundo inteiro que estou bem e estou feliz. Se eu dissesse isso o suficiente, talvez ficasse feliz. … Estou chocada. Estou traumatizada. … Estou com tanta raiva que é loucura, continuou.

More in:Música