LançamentoMúsica

Lançamentos da semana tem Luan Santana, Gloria Groove, Måneskin e muito mais!

Advertisement
Advertisement

Cristiano Araújo e Jorge e Mateus

A Som Livre anunciou que no dia 24 de janeiro, dia do aniversário de Cristiano Araújo, mais uma música deixada pelo cantor será lançada. “Tempo ao tempo” é uma regravação de “Aí já era” de Jorge e Mateus que foram convidados para parceria nesse lançamento que trará muita alegria aos fãs do cantor.

Link para pré save clique aqui.

Gloria Groove, Anitta e Valesca Popozuda

Glória Groove entrou oficialmente na era “Futuro Fluxo” e lançou no dia 18 de janeiro seu feat com Anitta e Valesca Popozuda. A música “Proibidona” foi apresentada antes do lançamento no “Ensaio da Anitta” e embora os fãs queira muito, o novo single de Glória não tem video clipe oficial.

Para escutar clique aqui.

Felipe e Rodrigo e Fernando e Sorocaba

A dupla Felipe e Rodrigo lançou seu primeiro single recentemente e já foi um estouro! Dessa vez, eles unem forças com outra dupla enorme no sertanejo: Fernando e Sorocaba. A música “Beijo, fumaça e mentira” chegou ontem nas plataformas digitiais.

Para escutar clique aqui.

Gustavo Mioto

Gustavo Mioto completo dez anos de carreira no ano passado, para comemorar a ocasião o cantor gravou o DVD “10 anos ao vivo em Recife” que já chegou as plataformas digitais. Além da primeira parte do DVD, é possivel assistir ao primeiro clipe do projeto “Quando apaga a luz” com participação de Mc Don Juan.

Para assistir ao clipe clique aqui.

Luan Santana

Calma, que “Solteirou” é só o nome da faixa que vem aí: Luan Santana continua noivíssimo de Izabela Cunha, enquanto engata um início de ano em ritmo intenso, com música e clipe novo, cruzeiro, turnê e festival, além dos preparativos para a gravação do novo DVD. O lançamento de “Solteirou”, faixa de “Luan City Deluxe”, gravado em Lisboa.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo disponibilizará no dia 19 de janeiro, o EP autoral “Chega Mais”, através da Universal Music. “É o repertório sobre Carnaval. Para o Carnaval. Eu contando as histórias, as sensações que eu tenho no Carnaval. Como eu enxergo o carnaval, do ponto de vista romântico, cultural, rítmico e emocional”, explica Ivete. “Cria da Ivete” também vai ganhar vídeo. Todas as canções foram gravadas no início de janeiro, na Casa Pia, em Salvador.

Menos é Mais

A palavra “confiar” vem do latim confidere, que significa “acreditar plenamente e com firmeza”. E é isso o que Duzão, Jorge, Goes, Paulinho e Ramon, do Menos é Mais, têm feito com seu mais recente projeto, “CONF!A”, cuja primeira parte (“CONF!A Vol. 1”/  Livre) já tem mais de 7,1 milhões de views no YouTube em apenas três semanas desde seu lançamento. Agora, os pagodeiros se preparam para disponibilizar, a partir da meia noite desta sexta (20) pela Som Livre, a versão completa do audiovisual, “CONF!A (AO VIVO)”

Dilsinho

Dilsinho é um dos maiores nomes do cenário fonográfico atual. Com uma voz melódica e única, o artista interpreta diversas canções que figuram no topo das paradas de sucessos nacionais. Responsável por grandes hits, como “Péssimo Negócio” e a recém lançada “Mensagem Apagada”, feat. Sorriso Maroto, Dilsinho está vivendo a melhor e mais madura fase de sua carreira, e se prepara para dar start aos lançamentos de 2023 com a primeira parte do projeto “Diferentão”, audiovisual que ressalta as facetas e possibilidades artísticas do cantor, que passeia pelo pagode, sertanejo, trap e o pop em músicas que retratam o atual momento de sua vida, os ciclos e mudanças ao longo desses anos. Moderno e inovador, EP 1 do novo DVD do pagodeiro chega às plataformas às 21h desta quinta (19).

Tarcísio do Acordeon

Somando mais de 5 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, Tarcísio do Acordeon é referência no gênero musical em que canta, fenômeno no país inteiro, coleciona muitas conquistas em sua carreira. Com DVD gravado no último ano em São Paulo, um dos maiores nomes do piseiro, Tarcísio do Acordeon levou mais de 100 mil pessoas para as ruas da capital paulista, seu novo projeto “Nossa História – 2 parte” que foi registrado no Vale do Anhangabaú e apresenta 5 faixas sendo 4 feats e 1 pout-pourri. Mari Fernandez, Wesley Safadão, Nattan e Iguinho e Lulinha estrelam a 2ªpt.

Advertisement

Turma Do Pagode

O Turma do Pagode disponibiliza, mais uma amostra de “TDP 20 – Nossa História”, trabalho em comemoração aos 20 anos de carreira. O EP 2 apresenta três regravações e uma inédita. O single que abre o segundo volume é um pot-pourri de sucessos do Raça Negra – “Quando Te Encontrei/Cigana/Cheia de Mania” – com participação de Luiz Carlos. O registro em vídeo estará disponível no canal oficial no YouTube na sexta-feira (20),f a partir das 12h.

Måneskin

MÅNESKIN é, sem dúvidas, uma das bandas de rock mais influentes da atualidade e apresenta, já no início de 2023, o seu novo projeto, “RUSH!”. Com 17 faixas, incluindo as já divulgadas “Gossip” e “The Loneliest”, o álbum é resultado de uma jornada que levou esses quatro amigos de infância de Roma a se descobrirem e se reencontrarem. “RUSH!” representa os caminhos artísticos e pessoais que a banda percorreu para se formar.

Gustavo Mioto

Gustavo Mioto apresenta a primeira parte do álbum “10 Anos – Vol. 1”. Comemorando o “Ano X”, o cantor traz a participação de MC Don Juan na faixa “Quando Apaga A Luz”.

Ícaro e Gilmar

Após todo sucesso que as músicas do projeto “Ao Vivo em Barretos” vêm conquistando – a exemplo da regravação de “M de Mulher”, que ultrapassa 31 milhões de visualizações no YouTube – chegou o momento de Ícaro e Gilmar lançarem mais duas canções inéditas do DVD “Ao Vivo em Barretos”, projeto gravado no palco do maior rodeio da América Latina. Em clima de romance, a faixa foco “Barulho de Balada”, foi composta por Philipe Pancadinha, Felipe Marins, Cristhyan Ribeiro, Edson e Flavinho Kadet. O lançamento também contempla a canção “Acidente de Percurso”, que traz Philipe Pancadinha, Thales Lessa, Renato Sousa e Daniel Caon na composição.  

Adriana Calcanhotto

‘Horário de Verão’ se torna o primeiro single de ‘Errante’, álbum que marca o retorno de Adriana Calcanhotto aos estúdios após ‘Margem’ (2019) e o pandêmico ‘Só’ (2020). Composta durante uma turnê em Portugal, a canção fala sobre as falsas ilusões de um relacionamento, em uma associação direta com o horário de Verão, momento em que as luzes mudam de lugar, como diz o verso da música. Bossa nova com ares de samba-canção e vice-versa, “Horário de verão” faz poesia exatamente sobre a impossibilidade de controle ou a incerteza. O horário de verão, enfim, nada mais é que uma ficção de controle do tempo por decreto. 

Claudia Leitte feat Saulo Fernandes

Após os sucessos de “Sukin de Confusão” e “Bolo Doido” no final do ano passado, Claudinha lança sua primeira música em 2023. Apostando em uma melodia mais leve e romântica, “Potinho” é uma parceria especial com Saulo Fernandes. A cantora traz um single doce junto ao seu amigo e parceiro de música, Saulo. A faixa vem do berço do axé, com composição, direção musical, e direção do lyric vídeo com nomes baianos, sem falar, é claro, de Claudia e Saulo. Em uma melodia diferente dos últimos lançamentos, com um ritmo gostoso para dançar juntinho e, até mesmo, para quem quiser declarar o seu amor. Na letra, os artistas falam sobre a saudade e a vontade de estar com quem se ama.

Advertisement
Advertisement

More in:Lançamento