Música

Max & Luan unem o sertanejo e o rap em “Língua dos anjos”, parceria com a Tribo da Periferia

Crédito: Marcel Bianchi
Advertisement
Advertisement

Max & Luan iniciam o ano de 2023 com mais uma faixa do DVD “Híbrido – Ao Vivo em Goiânia”. Trata-se da faixa “Língua dos Anjos”, em parceria com a Tribo da Periferia, que chega nesta sexta-feira (20), em todas as plataformas digitais e no YouTube. 

Com composição da dupla ao lado do cantor Felipe Sales e Duck Jay, a música traz a mistura do sertanejo com algumas referências do reggae acústico e elementos do pop. Além da presença da gaita de boca nos arranjos, tornando a canção única no sertanejo. 

“Nosso sonho desde sempre foi gravar com a Tribo da Periferia. Nos conhecemos pessoalmente em 2020 e quando começamos a planejar o DVD, convidamos eles para esse momento especial e fomos atrás de uma música, batida e som perfeito e chegamos em ‘Língua dos Anjos’, conta Max. 

“A música fluiu muito bem e consideramos como um presente de Deus. É a mistura perfeita entre as poesias dos dois mundos, do sertanejo e Rap”, completa Luan. 

Advertisement

“O rap e o sertanejo tem uma linguagem parecida e juntos florescem e diversificam uma cultura. A música traz essa poesia que gostamos de cantar. Fiquei muito feliz de participar do DVD dos meus amigos de coração. Só gratidão”, diz Duck Jay, da Tribo da Periferia. 

“Híbrido – Ao Vivo em Goiânia”, traz a produção musical de Fábio Miranda, produção geral de Cleiton Márcio, fotografia e cenografia de Bruno Mello e direção de vídeo da Terra Produções. 

Advertisement
Advertisement

More in:Música