Música

Lançamentos desta sexta (30) tem Lagum, Orochi, Lauren Jauregui, Little Mix, Niack, Gaab e L7NNON e muito mais!

Mais uma sexta e com ela diversos lançamentos musicais! Nessa semana tem Lagum, o novo álbum do Orochi, Lauren Jauregui, Little Mix com Saweetie, Niack com Thiaguinho MT e JS o Mão de Ouro, Gaab e L7NNON e muito mais! Confira lista completa.

Orochi – “Lobo”

O promissor rapper lançou o seu álbum “Lobo”, no qual todas as faixas ganharam clipe no conceito visualizer. Sobre o projeto, Orochi contou que é um tributo a Mainstreet Records, sua gravadora.

Gaab e L7NNON – “Chama Lá”

O filho do Rodriguinho lançou a sua parceria com o jovem rapper da cena. Na música, os artistas compartilham de uma mesma situação em comum, ambos abriram mão de muitas coisas para se envolverem com uma garota, que se arrepende e não quer mais um relacionamento.

Lagum – “Eu e Minhas Paranoias”

De forma leve, eles tratam das “nóias” vividas no dia a dia nos versos da música que é a terceira extraída do próximo disco (previsto para este ano). No vídeo, ao mesmo passo que buscam um respiro na liberdade de se divertir com coisas simples ao lado de amigos, um cenário vai se enchendo de inúmeros pôsteres, jogos e fitas cassete para espelhar a avalanche de pensamentos e informações responsáveis por fazer brotar as tais paranoias.

Dj Kahled – “Khaled Khaled”

O novo álbum do artista, ‘Khaled Khaled’, inclui as colaborações de sucesso com o rapper Drake em ‘POPSTAR’ e ‘GREECE’ e muitos outros feats de destaque, como JUSTIN BIEBER, JAY-Z, POST MALONE e muito mais.

Little Mix feat. Saweetie – “Confetti” 

A faixa vem acompanhada de um videoclipe oficial que traz as meninas da banda também em suas versões masculinas.

Niack com Thiaguinho MT e JS o Mão de Ouro – “Lockdown”

A faixa composta por Thiaguinho MT, conta a história de um coração que não aguenta mais sofrer e resolve “fechar as portas” até que a sua amada saia de vez de sua vida. “Assim que eu escutei essa música pela primeira vez, não pensei duas vezes em querer gravar, fora que a energia que tivemos na hora da gravação dela, foi surreal” -conta o funkeiro.

The Kid Laroi e Miley Cyrus – “Without You”

Twenty One Pilots – “Choker”

Esta é a segunda faixa do novo álbum, “Scaled And Icy”, que tem lançamento previsto para o dia 21 de maio.

Céu – “O Golpe Tá Aí” (Remix)

Originalmente lançada pela dupla Mateuzinho e Menor Nico, “O Golpe Tá Aí” ganha uma versão especial na voz da cantora.

Lauren Jauregui feat. Sound It Out – “Temporary”

A música fala sobre a importância em discutir saúde mental com as crianças.

Julies – “Ai Ai”

Composta por Julies, Tercio de Polli, Júlio Minduca e Deko, que também é coautor de músicas gravadas por nomes como As Baías & Mc Rebecca, Neguinho da Kaxeta e Gabriel Elias & Atitude 67, “Ai, Ai” sucede a impressionante “Nosso Sentimento”, single lançada em conjunto com o Maneva. Estou muito feliz, ansioso e com aquele nervosismo gostoso de mostrar algo novo ao mundo, sabe? A canção com o Maneva foi muito bem aceita, então selecionei este single a dedo para que toque o coração de todo mundo” – disse o artista.

Ana Vilela – “Tanta Gente”

A música traduz o estranho mundo em que vivemos hoje. Versa sobre a falta de  empatia e de confiança, crescentes cada vez mais. A canção reflete a fragilidade da  sociedade diante ao caos. É possível identificar na letra situações reais e mundiais como  a polarização, o preconceito, o descaso, a banalidade com acontecimentos duros, a  violência e as tristezas contemporâneas.

Rincon Sapiência – “Cotidiano”

A letra tem como foco narrar o dia a dia de quem vive nas periferias.

Luccas e Mateus – “JBL Paraguai”

A música, que faz referência ao “Claudinho & Buchecha” e “Mamonas Assassinas”, ainda vem com um clipe roteirizado pela dupla, com um tom humorístico e figurinos que remetem a elementos da música latina.

Mariah Denaro e Cynthia Luz – “Me Leva”

A faixa é uma mistura perfeita entre as artistas: ao mesmo tempo que os versos trazem a poesia romântica de Cynthia, o instrumental é fortemente marcado pelo trap e rap de Mariah, com arranjos produzidos por Cita OQ.

Bebe Rexha e Lil Uzi Vert – “Die For A Men”

Eduarda Brasil – “Bandida”

Na faixa, a ex-participante do “The Voice Kids” e o Forró do HF narram a história de um casal que vive às escondidas.

Ruanzinho e Dany Bala – “Meu Amor Todinho”

More in:Música