Televisão

Faustão assinará contrato com a Band nos próximos dias

Na manhã desta sexta (30) aconteceu uma bomba no mundo da TV brasileira: após informar a sua saída da Globo no início do ano, Faustão será contratado pela Band. As informações são do Flávio Ricco, amigo do apresentador.

A pretensão é que de a assinatura do compromisso aconteça na semana que vem, no qual só será válido a partir de 1 de janeiro de 2022 e terá a duração de cinco anos. Sobre o que irá fazer na emissora dos Saad, vem sendo discutido duas possibilidades: de um programa diário ou de um dominical.

Em fala com o Ricco, Faustão disse que cumprirá o contrato até dezembro com a Globo e deverá estrear na Band logo no início do ano que vem: “Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”.

Com isso, o apresentador voltará a emissora em que ganhou notoriedade nacional com o “Perdidos na Noite”, no qual também sempre foi amigo da Família Saad.

Lembrando que, assim que foi informado a sua saída da emissora dos Marinhos, foi especulado que Faustão não quis renovar por conta de uma decisão do Ricardo Waddington, diretor de variedades da Globo, em querer reformular a grade de domingo. Foi oferecido ao comandante do “Domingão do Faustão” a possibilidade de um programa as quintas, no qual não acabou aceitando.

Atualização: Na tarde de sexta (30), a Band confirmou a contratação do Faustão para um programa aos domingos, a partir de janeiro.

More in:Televisão