LançamentoMúsica

Luiza Martins lança “Intensa Até Demais” e fala sobre personalidade escorpiana

Continua após a publicidade..

A cantora Luiza Martins lançou nesta terça-feira (11), às 21h, seu novo EP intitulado “Intensa Até Demais”, pela Som Livre. Com quatro faixas, o projeto é destinado a apresentar aspectos mais profundos e introspectivos do signo de Escorpião, completando o EP “A Culpa é do Meu Signo”, com a mesma temática.

“Há um tempo eu vim com essa vontade de colocar mais e mais personalidade nos meus trabalhos, né?”, conta a cantora sobre o tema do EP. “Esse álbum, ele vem pra fazer e pra lembrar as pessoas de que, tipo, é que elas podem e devem sentir, que a gente sente mesmo, entendeu? Que a gente sente mesmo, a gente sente ciúme, a gente sente raiva, a gente sente saudade. Nem sempre a gente sente quando a pessoa é incrível pra gente, mas, às vezes, você sente quando a pessoa também não é legal pra você. Então, eu quero já lembrar as pessoas que música e sertanejo, é esse sentimento é isso aí, entendeu?”, completa ela.

Continua após a publicidade..
Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

O novo EP fala sobre a nuances de seu signo, escorpião, e de como tudo é extremamente intenso na vida da cantora. Segundo ela, não existem meios termos. Ela é extrema em tudo o que faz, e nesse EP, isso fica bem evidente. “No meu mapa astral, eu sou escorpião e eu tenho mais quatro planetas. Então eu sou bem escorpiana, bem intensa mesmo. Tudo que você imaginar de história, tipo assim, trágica e louca, eu já passei na minha vida, porque eu carrego isso comigo.”, diz ela.

Continua após a publicidade..

Advertisement
Advertisement

More in:Lançamento