Música

Max & Luan lançam músicas do projeto “Híbrido, Ao Vivo em Goiânia”

Advertisement
Advertisement

Após emplacar o hit “Vestido Coladinho”, a dupla Max & Luan gravou em agosto, na capital do sertanejo, o novo projeto que veio para mostrar a evolução do trabalho construído com muita dedicação, ao misturar batidas eletrônicas, sem perder a essência do sertanejo. Nesta sexta-feira (2), os artistas apresentam “Híbrido, Ao Vivo em Goiânia –  EP 01”, composto por quatro canções, que estará disponível em todas as plataformas digitais. 

“O nome Híbrido significa justamente essa mistura de todos os ritmos que a gente acredita, com letras e melodias do nosso cotidiano mesmo”, conta Max. 

Os goianos aqueceram os fãs e conquistaram números expressivos com a regravação de “Amiga, Amante e Namorada” com participação de Guilherme & Benuto e “Ela é um Luxo”, ao lado do DJ Chris no Beat. Agora, eles trazem como destaque “Quem é Quem”, com os padrinhos Cleber & Cauan, ambas as duplas têm carreira gerenciada pela HitStar, escritório comandado por Cleiton Márcio. A faixa contará com um vídeo no YouTube, que será disponibilizado nesta sexta.

“Quem é Quem” ganhou a melodia romântica, mostrando uma nova vertente de Max & Luan. Com composição de por Alex Alves, Clebinho, Juliano Couto, Wallas Dias e Felipe Viana, fala sobre duas pessoas que têm um passado complicado e quando se encontram matam o desejo, mas um sempre sai machucado. “Tem um que ama de verdade o outro simula saudade/ Um faz só cama para desejo e o outro tem necessidade/ Um vai sair daqui intacto e o outro vai ficar refém/ Eu não preciso dizer quem é quem”, cantam os artistas. 

“É uma das músicas que traz uma letra bem pensada e que mostra esse jogo entre as palavras, que faz a gente imaginar essa história e escolher quem é quem. Quando recebemos a música para o DVD, foi uma das que nos chamou muita atenção e tivemos ao nosso lado nossos padrinhos, Cleber & Cauan que combinam muito com a melodia dessa música”, destaca Luan. 

A dupla  completa o “Híbrido, Ao Vivo em Goiânia –  EP 01” com as faixas “Proibido Recair”, o pout pourri, “Abelha / Chove Chove” e “Boca No Litro”, que irão ganhar seus respectivamente vídeos, que serão lançados um por semana. 

“Híbrido – Ao Vivo em Goiânia”, traz a produção musical de Fábio Miranda, produção geral de Cleiton Márcio, fotografia e cenografia de Bruno Mello e direção de vídeo da Terra Produções. 

Tracklist | “Híbrido – EP 1”

1-Quem é Quem (Alex Alves|Clebinho Juliano Couto|Wallas Dias |Felipe Viana)

2-Proibido recair (Léo Soares|Theo Rodrigues|Kito) 

3-Abelha (Euler Coelho) / Chove Chove (Humberto Junior)

4-Boca No Litro (Rodrigo Marco| Kaique Kef| Felipe Kef| Junior Silva| Lucas Papada| AnaJuh)

Advertisement
Advertisement

More in:Música