Música

Tales & Conrado apresentam o novo single “Romântico Bruto”

Advertisement
Advertisement

O mês de dezembro se inicia com novidades para o público que ama a música sertaneja! Trata-se de um lançamento em dose dupla. A dupla Tales & Conrado chega ao mercado com nova música: “Romântico Bruto”, que está nas plataformas e YouTube a partir desta sexta-feira (02).

Além de terem tudo para serem os novos queridinhos do país, os artistas se uniram por pura afinidade e pensando em como poderiam contribuir ainda mais com a nossa cultura, ou seja, cantando, tocando e fazendo o que sabem fazer muito bem e amam. 

Conrado, após conquistar o Brasil ao lado do saudoso Aleksandro, ficou um tempo em carreira solo e agora está partindo para este novo desafio ao lado do amigo Tales.

Romântico Bruto”, escrita por Norman Rocha, Índio Poeta, Ruanzin Poeta, Patrick Ferreira e César Cunha, vem acompanhada de um videoclipe gravado em Jandaia do Sul, Paraná. Unindo o sertanejo e o eletrônico, a música fala sobre o homem que se divide entre ser romântico e bruto ao mesmo tempo. “Estamos muito felizes em iniciar este projeto com o lançamento deste single mais que especial”, conta Tales. 

“A ‘Romântico Bruto’ marca um novo começo na minha carreira, que é tão importante quanto todos os outros começos. Estou ansioso para receber o feedback do público e é uma honra dividir este single com o Tales, que é um excelente cantor”, completa Conrado.

Este é o primeiro single da dupla, mas os sertanejos já estão conquistando o seu espaço desde o início de novembro, marcando presença em eventos nacionais e fazendo show em cidades como Amaporã (PR) e Bonito (MT).

Advertisement

Sobre Tales & Conrado: 

Conrado ganhou o Brasil na primeira formação da dupla Conrado & Aleksandro e lá ficou até 2019, ano em que decidiu sair para focar em outros negócios e dar atenção para a sua família. Agora, parte para um novo desafio  com a dupla Tales & Conrado. Hoje aos 34 anos, casado e com dois filhos, volta a fazer shows. “Fiquei e estou muito feliz com a ideia do projeto e pretendo me doar ao máximo para fazer com que tudo dê certo”, conta. 

Por outro lado, Renato dos Santos (Tales), se interessou um pouco antes pela música – quando tinha 10 anos de idade. Natural de Fênix, Paraná, é casado, pai de um menino e tem o sonho de poder mudar a história de sua família através da música. Ele e os irmãos foram criados pela mãe e em meio a tantas dificuldades viu a oportunidade de ajudar financeiramente sua família, trabalhando em lavouras e colheitas de feijão, maçã e algodão. 

O single “Romântico Bruto” – lançado em 02 de dezembro – marca o início de uma nova etapa na vida dos dois artistas, que estão trabalhando em diversas músicas e projetos para serem lançados em breve.

Advertisement
Advertisement

More in:Música