Música

MC Maneirinho estreia novo show com participação de Filipe Ret e presença de famosos no Rio de Janeiro

Filipe Ret agora é responsável pela carreira de Mc Maneirinho. Um dos grandes nomes da música, o artista é criador do selo “NadaMal”. Fenômeno mas plataformas de streaming, Maneirinho passa a fazer parte do cast da empresa.

O evento, que contou com participações de grandes nomes do segmento, como TZ da Coronel, além de outros artistas do selo, como PJ Houdinni, Caio Luccas, Johnny Monteiro, Dallas, Anezzi e Aren.

“Maneirinho está dando sold out no maior palco da América Latina e isso mostra só um pouquinho da nossa força”, explica Filipe Ret.

Com grandes nomes na plateia, como Paulo André Camilo, amigo e fã de Mc Maneirinho, a cantora Ludmilla, Poze, Orochi, Cabelinho, Gabriel Medina e Gabigol, o evento parou a Barra da Tijuca.

“Hoje é uma das melhores noites da minha vida. É o início de um novo projeto ao lado desses caras que eu sou fã. E estou tendo a honra de trabalhar”, ressalta Maneirinho.

Com cerca de 8 mil pessoas, o evento parou a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Uma longa fila se formou na entrada do Espaço Hall, uma das casas mais importantes da América Latina.

A gente ainda está no começo, então só de ver a galera apostando na nossa tropa, no selo, até antes de a gente se estruturar, a gente vê que tem um potencial gigantesco.

“A gente ainda está no começo, então só de ver a galera apostando na nossa tropa, no selo, até antes de a gente se estruturar, a gente vê que tem um potencial gigantesco”, finaliza Ret.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

More in:Música