Música

Rock in Rio 2022: Migos cancela show após fim do grupo; Jota Quest os substitui

Advertisement
Advertisement

Nesta quinta (25), o Rock in Rio informou o cancelamento do show do trio de rappers Migos que aconteceria dia 04 de setembro.

A organização do festival apenas informou que o cancelamento foi “por motivos alheios à vontade do festival” e que por isso não poderá vir mais ao Brasil. Mas caso não saibam, o trio chegou ao fim após alguns desentendimentos.

Durante uma entrevista com o Rap Radar, Quavo e Takeoff confirmaram que agora são uma dupla. Segundo Quavo, “a química é a mesma” quando se trata de gravar música em dupla sem Offset. “A química está lá desde o primeiro dia, então nós simplesmente… facilmente nos recuperamos”, acrescentou Takeoff. Os boatos sobre o fim do trio começaram depois que Quavo e Takeoff lançaram algumas faixas como uma dupla durante o ano.

Com isso, Iza, que abriria o Palco Mundo, agora se apresentará no segundo horário e, a banda que abrirá a noite será uma das maiores bandas de rock do país, os mineiros do Jota Quest. Os ingressos para o primeiro domingo do festival, 04 de setembro, traz Justin Bieber como headliner e a artista americana Demi Lovato, foram os primeiros a serem esgotados na venda oficial, em abril, em apenas 12 minutos.

Advertisement

A banda Jota Quest levará para o Palco Mundo a aguardada turnê comemorativa de seus 25 anos de carreira. Batizada “JOTA 25 – De Volta ao Novo”, o show é uma viagem “explosiva” pela trajetória musical do grupo, reativando memórias e emoções dos fãs, a partir de experiência audiovisual futurista, e marcando o início de um novo ciclo para a banda. 

Advertisement
Advertisement

More in:Música