Música

Vídeo: Carlos Santana desmaia durante show e é socorrido às pressas

Na noite desta terça-feira (5), o guitarrista Carlos Santana deu um susto em seus fãs. Enquanto fazia um concerto com a banda que leva o seu sobrenome, em Michigan, nos EUA, o músico de 74 anos passou mal e desmaiou. Segundo o pronunciamento oficial, enviado pela equipe do artista para a imprensa, ele perdeu os sentidos por conta do calor excessivo e por estar com um quadro de desidratação.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Santana perde os sentidos e é socorrido.

Santana foi levado do Pine Knob Music Theatre, na cidade de Clarkston, para o hospital da cidade, onde está se restabelecendo. Segundo pessoas que estavam no show, no momento do colapso foi pedido para que os fãs orassem pelo artista que passava por uma “situação médica complicada”. Felizmente, ele rapidamente recobrou a consciência e acenou para o público enquanto era levado de maca rumo ao hospital.

O show que o Santana deveria fazer hoje (6) foi adiado e uma nova data será agendada posteriormente. Ainda não se sabe se as demais datas da turnê de divulgação do álbum “Blessings and Miracles”, serão mantidas, ou também precisarão ser remanejadas.

Advertisement

More in:Música