Televisão

Vídeo: Patrícia Poeta causa saia justa no ‘Encontro’ e faz mulher da plateia chorar

Nesta quarta (06), m seu terceiro dia como apresentadora oficial do “Encontro”, Patrícia Poeta protagonizou uma saia justa ao vivo enquanto entrevistava uma mulher da plateia.

Enquanto falava sobre a disputa entre José Lucas e Jove pelo amor de Juma em “Pantanal“, a nova titular foi até o público presente para conversa com uma mulher que tinha vivenciado uma história similar ao do casal na novela, que acabou ficando emocionada e indo aos prantos.

“Às vezes rola essa coisa de irmãs apaixonadas pela mesma pessoa. Temos Zoraia na plateia. Você se identificou um pouco com a novela?”, questionou Poeta.

“Eu tinha uma irmã gêmea. Uma tinha ciúmes da outra, pegava o namorado da outra”, começou a mulher.

Patrícia quis saber quem se elas se davam bem, e então ela respondeu: “Às vezes ela, ela se dava bem”.

Mas, querendo aprofundar a conversa, Poeta perguntou se a irmã da mulher a estava assistindo. Com isso, a espectadora caiu no choro. “Aí é que está a parte triste da história. Ela faleceu faz dez anos”, disse.

“Ah, meus pêsames?”, declarou a apresentadora, visivelmente surpresa. “Eu vou dar um abraço, porque você lembrou dela e se emocionou. Obrigada pela sua participação e por ter compartilhado essa história com a gente”, disse Patrícia, voltando para o sofá.

Advertisement

More in:Televisão