Famosos

Cauã Reymond se envolve em acidente de carro e é socorrido por bombeiros

Na manhã desta quarta (06), Cauã Reymond se envolveu em um acidente de carro enquanto dirigia na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O motivo foi que o carro em que ele estava bateu em outro. Com isso, foram chamados até os bombeiros para lidar com a situação. O ator ainda foi flagrado por fotógrafos sendo atendido numa ambulância. Ainda nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o ator sorrindo, dando a entender que nada grave aconteceu.

Em suas redes socais, o intérprete de Renato de “Um Lugar ao Sol” comentou sobre o ocorrido. “Bom dia, pessoal! Tudo bem? Acabei sofrendo um acidente aqui. Está tudo bem, graças a Deus. Mas estou fazendo esse vídeo para agradecer o cuidado e a atuação do pessoal do Barra Presente e também ao Corpo de Bombeiros. O senhor que infelizmente bateu no meu carro estava se sentindo um pouco mal e o Corpo de Bombeiros chegou super rápido para atendê-lo e ele também, se Deus quiser, vai ficar muito bem. Queria agradecer vocês, muito obrigado! Saúde para todos e um bom dia. O treino foi bom, mas, infelizmente o acidente aconteceu”, contou o ator.

Advertisement

More in:Famosos