Música

VMA 2022: Anitta faz desabafo emocionada após vencer em categoria

Advertisement
Advertisement

Na manhã desta segunda (29), Anitta usou o seu perfil no Instagram para desabafar sobre a emoção de ter sido a primeira brasileira a ganhar em uma categoria no Video Music Awards.

A artista contou um pouco de sua trajetória e contou que está muito feliz em ter vencido.

“Oi pessoal!! Prometi aos meus fãs que viria aqui dizer algo. Eu ainda não dormi e estou tentando processar toda a felicidade de ontem. Estou indo para casa e só queria dizer obrigada! Queria dizer aos meus fãs como estou feliz. Para quem não é brasileiro, é difícil entender o que aconteceu ontem. Meu país sempre passou por momentos sociais loucos, ainda mais com meu ritmo, de onde venho. Eu nasci e fui criada nas favelas, nas comunidades, lugares pobres no Brasil. Para 90% das pessoas no meu país, as coisas são tão impossíveis” – disse a cantora, que venceu com “Envolver” na categoria Melhor Clipe Latino.

“Me sinto muito grata, porque tudo que sonhei na minha vida era levar esperança para o meu povo. Muitas pessoas me olham e não imaginam que eu venho de um lugar como esse. Eu cresci achando que não ia ter um futuro legal para nós, mas meus sonhos são para mostrar que isso é possível. Fazer dinheiro e ser famosa, não poderia ligar menos, mas mudar vidas? Isso não tem preço! Eu estou muito feliz por isso, estou feliz em fazer história para o meu país e fazer as pessoas acreditarem que nós podemos. Primeiro do Brasil, e espero que seja o primeiro de muitos! Espero não parar por aqui, quero ver muitas pessoas depois de mim”

Advertisement
– finalizou.

Confira abaixo a apresentação da cantora.

Advertisement
Advertisement

More in:Música