Música

Zaac inicia sua primeira turnê internacional nos EUA

O cantor Zaac começou no último sábado (20) sua primeira turnê internacional pelos Estados Unidos e vai até o dia 27, percorrendo estados como Massachusetts, Nova Jersey, Connecticut e Califórnia.

Dono de hits como “Bumbum Granada”, “Vai Malandra”, “Desce Pro Play” e “Bola Rebola”, Zaac comentou sobre a série de shows no país. “Estou muito ansioso e animado em ir pela primeira vez para uma turnê nos Estados Unidos! Bora embrazar a galera lá, cantar as minhas músicas que me fizeram conquistar fãs pelo mundo, desde Bumbum Granada até Desce Pro Play. Eu só posso agradecer por tudo que tenho conquistado com o meu som! Vamos dançar muito nos Estados Unidos, aguardem!”, afirma o artista.

Com mais de 580 milhões de plays no Spotify, MC Zaac tem em seu portfólio verdadeiros sucessos que conquistaram o público e estão na ponta da língua até hoje. Na primeira semana de junho de 2020, a parceria com Anitta e Tayga “Desce Pro Play (PA PA PA)” atingiu a marca de 130 milhões de streams no Spotify. Já a faixa “TOMA”, em parceria com Luísa Sonza, já passou da marca dos 58 milhões de reproduções no Spotify.

Seu último lançamento foi o primeiro EP da carreira: “Linha de Frente”, com as músicas “Sem Compromisso”,”Bota Bota” e “Linha de Frente”, homônimo do EP, que fazem parte do repertório de shows da turnê americana.

Além da turnê, o cantor está retomando, aos poucos, shows pelo Brasil, preparando turnês em outros países, além de novos lançamentos e muita coisa boa para 2022.

More in:Música