Produtora OATeatro

Renata Vilela e César Mello interpretam grandes canções da MPB no segundo módulo de “Música Cênica”

Com direção artística de Elias Andreato, que divide o roteiro com Célia Forte, Música Cênica reuniu artistas das artes cênicas e do universo musical, com a intenção de mostrar ao público de casa o melhor do repertório de música brasileira. No canal do Youtube da Morente Forte, estes artistas interpretam grandes sucessos da música brasileira, que mesclam música e poesia, de uma maneira única e sensível.

Afinal, os poetas já anunciaram: quem canta seus males espanta, e é, basicamente, por isso que esse projeto surgiu, através da Lei Aldir Blanc:  “resgatar a dignidade de todos nós, artistas brasileiros, para que possamos sobreviver e exercer o nosso ofício, levando alegria para estancar a tristeza”, bem disse Elias Andreato. O intuito é oferecer poesia, matéria prima valiosa nos dias de hoje.

O elenco escolhido é composto por artistas completos, em sua essência. Atores e atrizes que cantam. Músicos que interpretam, tudo junto e misturado.

Como disse Mário de Andrade, esse é o nosso sentimento pachorrento, o nosso jeito de ganhar dinheiro, de comer e de dormir. Fazer arte, acima de tudo.

Viva a Música Popular Brasileira, a dramaturgia e seus Artistas.

(Divulgação)

Esta semana, os multitalentosos Renata Vilela e César Mello sobem ao palco para interpretar as grandes canções da MPB, em uma apresentação única e emocionante. O resultado disso, pode ser conferido no canal do Youtube da Morente Forte.

DATAS: 13 até 19 de novembro

HORÁRIO: 20h

Duração: 50 minutos

Recomendação: Livre

Nicole Gomez
Formada em Rádio e TV, sou uma apaixonada por Teatro Musical e acredito que a Cultura pode mudar vidas.

More in:Produtora OA