Famosos

Bruno Krupp: Secretaria Municipal de Saúde nega que modelo tenha sofrido maus-tratos

Na última quarta (03), a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro emitiu uma nota negando que Bruno Krupp, o modelo que causou o atropelamento e a morte de um adolescente de 15 anos, tenha sofrido maus-tratos.

“A direção do Hospital Municipal Lourenço Jorge informa que o paciente Bruno Krupp foi atendido na noite de sábado após acidente de trânsito, passou por todos os cuidados e exames indicados, inclusive tomografia computadorizada, e teve alta no domingo, após ser liberado pelos médicos das especialidades que o atenderam”, disseram em uma nota enviada ao ‘Em Off’.

A assessoria também disse que a transferência do ex da Sarah Poncio aconteceu após um pedido do próprio. “Em diversos momentos durante o atendimento, o paciente expressou desejo de deixar a unidade e ir a um hospital da rede particular, porém não houve solicitação de transferência, o que, nesses casos, deve ser providenciada pela família junto ao plano de saúde. Bruno teve alta e deixou a unidade por meios próprios”, diz.

Advertisement

More in:Famosos