Famosos

Gabriel Monteiro assume em áudio atribuído a ele ter tido relações sexuais com menores de idade; ouça

Advertisement
Advertisement

Nesta quarta (17), viralizou um suposto áudio de Gabriel Monteiro assumindo que teve relações com garotas menores de idade. As informações são do G1.

Na conversa com um interlocutor, vereador elogia as boates da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O interlocutor ainda elogia a garota com que o Gabriel teve relações sexuais, que na sequência, o próprio político admite que gosta de garotas menores de idade.

Confira abaixo o áudio.

O suposto áudio já foi ouvido pelo Chico Alencar (PSOL-RJ), que é relator do processo contra Gabriel na Câmara. O político contou que a voz é inconfundível, dando certeza que é do vereador.

Advertisement

“Tudo o que a gente ouve [no áudio] com a voz inconfundível do Gabriel corrobora uma das denúncias da representação, quanto a relações abusivas, ofensivas ao estatuto da Criança e do Adolescente com menores de idade. Parece que isso era um prazer dele, uma obsessão”, comentou.

Lembrando que a Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Vereadores do Rio negou o recurso apresentado pelo vereador e o seu futuro será decidido amanhã (18), com a votação pela cassação ou não em plenário.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos