Famosos

Vaza áudio da Lidi Lisboa reclamando de Dayane Mello

Lidi Lisboa teria detonado Dayane Mello em um áudio vazado, que veio à tona na manhã desta segunda-feira (6). A atriz e apresentadora entrevistou a modelo na “Live do Eliminado”, após ela deixar “A Fazenda 13”. Durante a conversa, Dayane acabou entrando em mais polêmicas. Ela foi acusada de desmerecer os brasileiros e também ficou brava quando Lidi disse que ela foi cancelada em dois reality shows.

Segundo Leo Dias, do portal Metrópoles, que teve acesso ao suposto áudio, Lidi gravou a mensagem após sair da entrevista com Dayane e estava muito irritada com o que a modelo falou durante a Live. A atriz teria comentado a fala da ex-peoa sobre os brasileiros e também dito que fico triste ao descobrir “que é possível um ser humano realmente pensar num monte de bobagens“.

“Ai, vou te falar, não foi fácil. Tive até pesadelos. A Cabine já foi uma coisa tensa. Ela sentou na live e eu senti uma energia tão esquisita, tão horrorosa, que fiquei com pena. Ela é horrorosa por dentro, é um pão bolorento, mas a gente está aqui pra dar uma segunda chance e ver se ela fala algo de bom. Quando ela falou ‘pixaco’ [sobre o cabelo afro], minha vontade era pedir pra ela definir. […] Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante. Eu falei que ela foi cancelada nos dois programas e ela ficou puta da vida. […] Não foi constrangedora, o que eu senti foi tristeza ver um ser humano pensando aquele monte de bobagens. Por que não ficou na Itália, se a Itália é tão maravilhosa? […] Veio caçar o que? Ser humano podre!”, afirma Lidi no áudio.

Ouça:

Advertisement

More in:Famosos