Famosos

VÍDEO: Bia Miranda aparece aos beijos com outro após fim do noivado

Continua após a publicidade..

A fila não anda, ela gira!!! A madrugada foi bem agitada para Bia Miranda! Após anunciar o fim do seu noivado com Gabriel Roza, por meio das suas redes sociais, acusando o ex de roubo e disse que ele quase a agrediu, durante o relacionamento dos dois.

Mas, ex-peoa não escolheu ficar em casa e tratou de curtir a solteirice! Em um vídeo que vem circulando na web, mostra a influenciadora beijando um homem na pista de dança de uma boate em São Paulo. Fontes afirmaram que ela estava com o amigo e também ex-participante de A Fazenda, Lucas Santos.

Continua após a publicidade..

Confira abaixo o vídeo.

Continua após a publicidade..
Bia acusou o ex-noivo de roubo e quase agredi-la

Na madrugada desta terça (28), Bia Miranda anunciou em seu perfil no Twitter que chegou ao fim seu noivado Gabriel Roza, que foi alvo de diversas acusações da ex-noiva. Com isso, ele resolveu se pronunciar, em seu perfil no Instagram.

Logo no início, Gabriel pôs os sentimentos da ex-peoa por ele em dúvidas e disparou: “Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês. Amor de verdade é amor de quem te pariu. Quem fala que te ama, duvide, a não ser mãe e pai”.

Na sequência, ele começou a falar das acusações que Bia Miranda o acusou. “Não roubei carro de ninguém. Estou aqui no carro dela, vim pra São Paulo com o carro dela e vim só pra vê-la. Quem vai na cabeça dos outros é piolho e ela foi na cabeça dos outros, disse Roza. E completou “Ela terminou comigo, show, então vou fazer o seguinte: ‘já que você está terminando, vou embora. Vou pegar o carro, vou embora, deixar o carro na sua casa, vou pegar minhas roupas e vou embora’”.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

Gabriel disse que não roubou nada e sim que viajou com o dinheiro da influencer, que estava no seu cartão, mas que não mexeu em nada dela. O ex ainda acusou que um amigo de Bia Miranda: “Ele acessou a minha conta e ela tirou o único dinheiro pra gente botar gasolina no carro. A gente fez um trato de R$ 1 mil pra ele vir, porque ele é habilitado e eu não sou. Aí ela acessou minha conta, ia tirar todo o dinheiro e deixar a gente aqui sem nada. Sendo que eu tinha que pagar ele, que veio dirigindo”, disse Gabriel.

Gabriel, que trabalha como borracheiro, afirmou que jamais agrediria uma mulher. Ele postou várias mensagens que recebeu de amigos, que afirmavam que ele não seria capaz e fazer isso. “Quem me conhece, sabe”. Eu não quero nada dela. O dinheiro dela que se exploda, que se exploda com ela pra lá. Eu não quero carro nem nada. Já tenho um carro velhinho. Só quero tirar minhas coisas e levar pra minha casa”.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos