Realities

A Fazenda 14 – Vídeo: Bia Miranda diz que vai bater em Tati Zaqui até a morte

Advertisement

O clima entre Bia Miranda e Tati Zaqui não é dos melhores em “A Fazenda 14”. Na madrugada desta quinta-feira (22), a neta de Gretchen, que estava conversando com Tiago Ramos, chegou a ameaçar a influenciadora.

“Se eu sair porque bati na Tati, porque eu não me segurei, ela vai se fuder, porque eu vou bater nela, até ela morrer aqui dentro”, ameaçou. Assim que escutou, Pétala Barreiros reprovou as falas da peoa. “Não, não vai bater em ninguém”, avisou.

A fala da peoa se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. “Esperando pelo dia que a Bia Miranda vai parar de só falar e fazer as tretas que vive dizendo que vai fazer”, apontou internauta. “Se até a familia disse que ela não presta… tá explicado”, disse outro. “Quando eu digo que essa menina é uma chacota..”, afirmou mais um.

A briga Bia Miranda vs. Tati Zaqui

O conflito entre as peoas começou quando Kerline Cardoso e Tati Zaqui estavam ironizando as alfinetadas de Deolane Bezerra a Shayan Haghbin, que conquistou o chapéu de fazendeiro na última quarta-feira (22). “Lixo faz isso?”, debochou a ex-BBB.

Bia Miranda estava ainda no quarto da sede quando escutou o deboche das colegas de confinamento. “Engraçado que ninguém fala na cara”, retrucou. “Ah, vai dar meia hora de cu’, rebateu a funkeira.

Sem papas nas línguas, a neta da Gretchen foi um pouco mais baixa. “Vai você que já tá acostumada. Arrombada”. No entanto, Tati Zaqui, sem sair do salto, foi ainda mais debochada. “Vou mesmo, que delícia’, retrucou Tati.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

More in:Realities