Realities

A Fazenda 14 – Vídeo: Pelé Milflows quase agride Tiago Ramos durante discussão

Advertisement
Advertisement

Após discussão na cozinha durante a manhã desta segunda-feira (19/9), faltou pouco para que Tiago Ramos e Pelé Milflows saíssem no braço em “A Fazenda 14”. O cantor chegou a pedir que os outros peões não interferissem, pois, se o ex da mãe de Neymar o agredisse seria expulso.

“Deixa ele me bater, se ele me bater é um a menos”, disparou Pelé para Bruno Tálamo. Tiago Ramos, aos gritos, retrucou o peão negando que o agrediria: “Eu bat er em tu? Bater em tu? Vai se fud*r caralho”.

Advertisement

O rapper Pelé Mil Flows e o modelo Tiago Ramos se desentenderam momentos antes e a briga, como de costume, acabou em vários xingamentos e muita gritaria. O cantor e outros colegas conversavam e riam na cozinha da sede, enquanto o ex-namorado da mãe de Neymar lavava a louça e interpretou as brincadeiras dele como ofensa.

Advertisement

Na mesa com Lucas Santos e Thomaz Costa, Pelé contava aos famosos que gostava de tirar sarro e provocar Tiago na brincadeira. “Ele [Tiago Ramos] falou assim pra mim: ‘pô, tu tá pegando no meu pé hein’ e eu disse que só tinha isso pra fazer. Na hora que eu parei de zoar bateu saudades, então foda-se. Eu vou zoar”, disse ele.

Advertisement
Advertisement

More in:Realities