Realities

‘Power Couple’: Votação da DR é marcada por tretas e possível agressão entre Márcia Fellipe e Deborah; confira o que rolou

Na noite desta quarta (19) aconteceu mais uma votação da DR no “Power Couple”, no qual Bibi e Pimpolho, Márcia Fellipe e Rod Bala e Medrado e Cleytão foram os indicados.

Como aconteceu: Bibi e Pimpolho foram para a DR por conta da semana passada eles terem perdido a prova, no qual só sairiam se vencessem a Prova dos Casais, o que não acabou acontecendo. Medrado e Cleytão foram para berlinda por serem o pior casal da Prova do Casais, ficando em último.

Dany Hipóllito e Fábio também chegaram a estar na DR por terem o pior saldo do ciclo, porém, foram salvos pelo Casal Power, que nessa semana é Deborah e Bruno. Em seguida, os “líderes” indicaram Márcia Fellipe e Rod Balla, que acabaram não gostando.

A partir daí inicia a votação cheia de tretas, a começar por Li Martins, que não aceitou a justificativa do voto da Mariana nela.

A segunda treta foi entre Medrado e Cleytão e Deborah e Bruno.

A discussão entre os dois casais continuou durante o invervalo também.

https://twitter.com/i/status/1395224129914253317

Ao final, Géorgia e Thiago foram os mais votados pela casa e formaram o quarto casal a irem para DR.

Nisso, foi feito mais um intervalo, no qual teve mais treta envolvendo Márcia e Rod e Deborah e Bruno, em que o clima esquentou e houve uma possível agressão, uma vez que Deborah alega que foi arranhada pela Márcia. O momento não foi mostrado pelo Playplus, somente da Deborah entrando em contato com a produção constatando a agressão.

Ao voltar dos comerciais, Deborah fez a acusação ao vivo que Márcia Fellipe havia a agredido e as duas discutem novamente, com a cantora chamando a Deborah de hipócrita. A Adriane Galisteu respondeu dizendo que o momento está sendo analisado pela produção.

Ao final, o Casal Power salvou Geórgia e Thiago, fazendo com que a DR desta semana fosse formada por Bibi e Pimpolho, Márcia Fellipe e Rod Bala e Medrado e Cleytão. A eliminação será hoje (20).

Após isso tudo, Márcia Fellipe contou como foi o momento em que encostou em Deborah, no qual diz que não a agradiu.

More in:Realities