Realities

‘The Masked Singer’: Priscilla Alcântara é a vencedora como Unicórnio

Na noite desta terça (19) aconteceu a grande final do “The Masked Singer”, em que a Priscilla Alcantara, como a Unicórnio, acabou sendo a grande vencedora da primeira temporada.

A dinâmica da final foi a seguida: na primeira parte, aconteceram duas batalhas, sendo a primeira entre a Unicórnio e a Gata Espelhada, em que a ex-apresentadora do “Bom Dia e Cia” levou a melhor com 69% dos votos da plateia cantando “Quando a Chuva Passar”. Com isso, a Gata foi eliminada e consequentemente desmascarada, que era a Jéssica Ellen.

Na segunda batalha, o Monstro levou a melhor cantando “Você” do Tim Maia no confronto com a Arara e tendo 56% dos votos da plateia, contra 44% da ave que acabou sendo eliminada. Ao desmascara-la, ficamos sabendo que era a Cris Vianna.

Na final, a Unicórnio cantou “I Will Always Love You” da Whitney Houston e levou a melhor no último confronto que foi com o Monstro, que cantou “Uptown Funk” do Mark Ronson e Bruno Mars. Ao final, além da Priscila, que ganhou com os votos dos jurados, ficamos sabendo que o Monstrinho era o Nicolas Prattes.

Nicolas Prattes era o Monstro. Foto: Reprodução

Lembrando que a todo tempo a Priscilla disfarçou que estava no reality. Em entrevista ao OA, a cantora negou que seria o Unicórnio.

More in:Realities